Autor Tópico: Sony H5  (Lida 1309 vezes)

leandro.valim

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Online: 09 de Abril de 2009, 10:10:12
Olá galera, sou novo por aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Estou querendo comprar uma câmera com boas qualidades e controles manuais que me permitam aprender mais sobre o mundo fotográfico e boas qualidades de fotos, pois estou com orçamento meio restrito para uma camera profissional.

Recebi uma proposta de um amigo (Amigo mesmo rs), de uma sony h5 por 500r$ , era de uso dele mesmo  e ele me garante que está em ótimo estado (Inclusive já me alertou que até resolveu o "tal" problema de botão autofoco das h5s dela). A minha dúvida é, por este preço estou saindo no lucro ou estou sendo enganado ?

Pois a h5 já é uma camera de modelo antigo e não sei se perde em muito para qualidade e funcionalidade para as novas, e talvez com esse preço ache algo melhor na Sta. Efigenia por exemplo.

Bom espero a opiniao de vocês, pois ja estou para pegar a camera.

Abraço a todos.


leandro.valim

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #1 Online: 09 de Abril de 2009, 16:12:22
Por favor gostaria de uma ajuda ai da galera!


Randal.Junior

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 890
  • Sexo: Masculino
  • Think out of the blackbox.
    • Flickr
Resposta #2 Online: 09 de Abril de 2009, 16:28:07
Amigo, eu não conheço a H5, e não tenho muita experiência com compactas.
Acho que uma boa forma de saber é coloca no Google e ver alguns reviews dela.

Não existe camera boa ou ruim (ta bom existem algumas), mas no geral depende do que vc espera dela e o quanto ela entrega.

Minha T9 é uma camera que considero ruim, mas é uma excelente camera p/ levar em balada, já que ela é menor que minha carteira. Já minha antiga D80 é uma excelente camera, mas nem que eu quisesse ia conseguir levar ela num show.

O melhor jeito de pensar em uma camera é vc pensar o que vc quer e oq vc não quer fazer com ela. Ai o resto é pesquisa no Google.
« Última modificação: 09 de Abril de 2009, 16:29:03 por Randal.Junior »
Randal Junior
Now shooting on D80 D90 D7000 D7200 + 10.5 fisheye + 35/1.8 + 16-85VR + 85 macro + 70-300VR + SB600

Flickr: Photostream
.


leandro.valim

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #3 Online: 09 de Abril de 2009, 16:57:12
É que como disse a questão não é o tamanho, e sim a qualidade e recursos manuais.
Minha dúvida é basicamente se consigo com o mesmo preço algo melhor na sta efigenia ou vou de h5 mesmo!