Autor Tópico: Dúvida entre Canon A720is X Canon SX110is X Sony W150  (Lida 3640 vezes)

Lília SilSan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Online: 31 de Março de 2009, 20:46:54
Encontrei A 720is na Americanas.com a R$ 720,00...(sem carregador, pilhas e cartão de memória)... alguns meses atrás ela sumiu do mapa...rsssss e acabei comprando uma sony w150... (onde não fiquei muito satisfeita)...

Compensa comprar a 720??? Ela faz fotos contínuas??? Esse retardo do flash (pelas minhas pesquisas é o único ponto negativo)...é realmente lento... pra fotos contínuas... atrapalharia??? E a Sx 110is seria mais rápida???

Na sony w150 tem o modo REC Mode (Burst) - "Shoot continuously when the shutter button is held" (Atira continuamente quando o botão do obturador é detido- ao pé da letra rssssssss) ... , BRK 0.3, BRK 0.7, BRK 1.0

A 720 ou Sx110 teria essa função???

A diferença de tamanho entre as duas (a720 e sx110) é muito grande em relação a sony??? E a falta do visor óptico da 110 faz falta ou é apenas um detalhe???

Pois é... essa é a minha dúvida...rsssssss... Como já tenho uma w150 (que caiu no chão) foi pra manutenção com o diagnóstico de "zoom travado" ... foi feito a troca das buchas e guias do zoom ... busquei e as fotos tiradas estavam todas desfocadas... (no visor estava normal mas ao passar pro PC... um terror)... levei novamente pra manutenção... mas não acredito q fique como era antes...

No Mercado Livre encontro a Sx110 com kit até mais barato...(mas pra carregar acho q seria mais complicado...)

O q vcs acham???

PRA QUEM TEM OU JÁ USOU A 720... FICOU SATISFEITO COM AS FOTOS???

Desculpem a quantidade de perguntas...





Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 31 de Março de 2009, 21:49:16
Lília,

A A720 como a SX110 são bem melhores que a W150, mas olhe essa nova cam SX200 da Canon. Não sei se já tem no Brasil, mas parece ser bem legal e compacta.

http://www.dpreview.com/news/0902/09021804canonsx200is.asp


Lília SilSan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2009, 00:07:59
Realmente ela parece um sonho de consumo.... :clap:

Vou dar uma pesquisada...

Eu estava quase comprando a 720 qdo achei esse fórum e li a experiência da sua esposa em relação a esta máquina pois tenho 2 filhos... (sabe como é mãe... registra TUDO...rssssss... mas fiquei decepcionada com essa demora do flash e fiquei MUITO indecisa...

Mas além de ter uma cam q me proporcionasse fotos ótimas gostaria tb de aprender a usar os controles manuais...

Óooo dúvida...


maxcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 760
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 08 de Abril de 2009, 23:39:48
Lília,

A A720 como a SX110 são bem melhores que a W150, mas olhe essa nova cam SX200 da Canon. Não sei se já tem no Brasil, mas parece ser bem legal e compacta.

http://www.dpreview.com/news/0902/09021804canonsx200is.asp

Leandro, achei a lente escura, mesmo em wide. Existem superzooms com maior range e lentes mais claras que esta.
Max Carvalho
___________________________________________
Samsung NX3000 | 16-50mm f/3.5-5.6 PZ
2 cartões microSDHC/microSDXC (8Gb e 16Gb)
2 baterias originais | carregador externo


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 08 de Abril de 2009, 23:56:39
Eu tenho uma SX100 IS e como todas as Canons que usam 2 pilhas, o flash demora bastante quando a pilha está fraca...

A SX200 IS não me encheu muito os olhos não. Ficou menor, com um range melhor, mas perdeu o botão de ISO (que pra mim faz bastante diferença), a pegada também piorou (por causa do tamanho) e como o Max disse, a tele está bem escura mesmo :\

É uma pena a Panasonic TZ7 não ter modo manual, porque ela seria a minha escolha entre essas ultrazooms (SX200, H20 e TZ7)


maxcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 760
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 09 de Abril de 2009, 19:23:15
Se existisse ou se chegarem a lançar uma superzoom com um conjunto de características o mais próximo possível da compacta Pansonic LX-3, eu nem sei se daqui a uns dois anos migrarei para o mundo DSLR.

É uma pena que a LX-3 é muito cara para uma compacta, mas me parece por algum tempo ela ainda vai continuar sendo A CÂMERA.
E em termos de superzoom, acho que não tem para a Fuji S100fs.

[]'s
Max
Max Carvalho
___________________________________________
Samsung NX3000 | 16-50mm f/3.5-5.6 PZ
2 cartões microSDHC/microSDXC (8Gb e 16Gb)
2 baterias originais | carregador externo