Autor Tópico: Câmera a prova de água  (Lida 12609 vezes)

palf

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Resposta #15 Online: 08 de Junho de 2009, 00:00:35
Valeu qualquer coisa me aviza eu te passo o contato do Eduardo.Fica na paz
Boas FOTOS


Guigo_Mr

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 08 de Junho de 2009, 07:58:26
Se a intenção é levar ao clube e tal com uma compacta, existem uns sacos para isto em material plástico muito resistente e totalmente vedado.

Eu já usei com uma compacta e aguentou numa boa. Lembra um pouco aqueles saquinhos tipo Zip para congelados, porém muito mais resistente.

Eu mergulho, mas nunca levaria num mergulho uma cam com aquilo, mas numa praia, ou clube é legal até pra dar na mão das crianças; sai coisas interessantes.

Usei um semelhante a este e com sucesso.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96376226-_JM
« Última modificação: 08 de Junho de 2009, 08:00:26 por Guigo_Mr »


Paradela

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 473
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 08 de Junho de 2009, 15:58:18
Guigo,
Estou olhando algo parecido, mas não tem nada haver!  :D
É uma capa de látex da Outex, alguém conhece? Acho q seria a solução mais imediata!
O que vcs acham?
Alexandre Paradela


Paradela

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 473
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 09 de Junho de 2009, 17:08:33
Palf,
Esqueci de te agradecer pela atenção, desculpa!
Pode deixar, qualquer coisa eu entro em contato! :ok:
Vlw.
Alexandre Paradela


Paradela

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 473
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 13 de Junho de 2009, 12:37:43
Ninguém nunca ouviu falar dessa Outex?! :ponder:
Alexandre Paradela


frsilva

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #20 Online: 14 de Junho de 2009, 10:51:27
Olympus 1050 SW, é a prova de choque também (1,5m) e é bem compacta.


rogerio_prazeres

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.171
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 16 de Junho de 2009, 13:36:07
Ninguém nunca ouviu falar dessa Outex?! :ponder:

Já ouvi falar sim e bem. Tem gente que usa debaixo d'água a baixa profundidade...

Mas o fabricante não garante  :( . Essa capa é uma espécie de proteção contra chuva forte, para uso em condições extremas, mergulho acidental etc mas não é feita pra mergulho contínuo.
Na verdade o site do fabricante insinua que pode ser usada pra mergulhar mas ao mesmo tempo não garante muita coisa.

Veja vc mesmo: www.outex.com

" Garantias Contra Defeitos de Fabricação:

Todos os componentes têm garantia de três anos contra defeito de fabricação, exceto as Capas de Látex, que têm garantia de seis meses.

Garantias Contra Infiltrações:

Em se tratando de vedação, grande parte de sua eficácia está relacionada à correta montagem do conjunto por parte do usuário, que é algo que não podemos garantir. Assim, a melhor garantia é que o usuário coloque o Outex com muito cuidado e siga corretamente as nossas instruções antes de mergulhar.

Sua Aprovação ou Seu Dinheiro de Volta:

Adquira o Outex e use-o à vontade. Caso você deseje devolvê-lo dentro de trinta dias após sua aquisição, seu dinheiro será reembolsado integralmente. "

A parte boa é que vc pode comprar e se não gostar devolver em 30 dias.
Agora dirigindo um fusquinha das DLSR... Canon D30  :wub:

rogerio_prazeres@yahoo.com.br


valdemas

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
Resposta #22 Online: 17 de Junho de 2009, 06:44:19
olympus owns o mundo das compactas a prova dágua...


jcsbarreto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #23 Online: 17 de Janeiro de 2010, 00:12:58
Estou nesse dilema também, tenho Canos XTi e gostaria de uma compacta que pudesse levar no bolso e de qubra aprova dágua para levar em clube, praia, chuva, etc......

Não faço mergulho só que é interessante tb caso venha a mergulhar, estou quase comprando a Panasonic só que ouvi comentários que a performance da Canon D10 é superior. Alguém que conhece poderia indicar?


Carol Aó Freitas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Feminino
  • transformar o simples em extraordinário.
    • OlharDeVidro
Resposta #24 Online: 17 de Janeiro de 2010, 16:32:53
Pra quem quer uma bolsa estanque pra poder tirar fotos na água tem a Outex.

www.outex.com



nkn.digital

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #25 Online: 17 de Janeiro de 2010, 19:02:26
No mercado existe a Olympus.

Tenho anterior 1020SW que uso faz +o- 2 anos e nunca tive problema..  Uso na Piscina, rio, lago..  só nas águas doce..

CL3.1. Propostas, de qualquer tipo, devem ser feitas por meio de mensagens privativas.
    CL3.1.1. Propostas de trocas realizadas em aberto, por usuários com nível abaixo do necessário para anunciar, serão entendidas como tentativa proposital de quebra da regra CL5 e estarão sujeitas a banimento.
CL4. O Mundo fotográfico não é responsável por nenhuma negociação realizada através dos anúncios postados.
CL5. Para criar anúncios de equipamentos no fórum o usuário deverá ser o nível de participação freqüentador do fórum.


Estou nesse dilema também, tenho Canos XTi e gostaria de uma compacta que pudesse levar no bolso e de qubra aprova dágua para levar em clube, praia, chuva, etc......

Não faço mergulho só que é interessante tb caso venha a mergulhar, estou quase comprando a Panasonic só que ouvi comentários que a performance da Canon D10 é superior. Alguém que conhece poderia indicar?
« Última modificação: 04 de Agosto de 2013, 17:03:46 por Helena Bsb »


jcsbarreto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #26 Online: 18 de Janeiro de 2010, 22:48:11
Por enquanto nada de mergulho, somente o máquina de bolso que tenha a opção de entrar dentro d´agua sem me preocupar.




No mercado existe a Olympus.

Tenho anterior 1020SW que uso faz +o- 2 anos e nunca tive problema..  Uso na Piscina, rio, lago..  só nas águas doce..

CL3.1. Propostas, de qualquer tipo, devem ser feitas por meio de mensagens privativas.
    CL3.1.1. Propostas de trocas realizadas em aberto, por usuários com nível abaixo do necessário para anunciar, serão entendidas como tentativa proposital de quebra da regra CL5 e estarão sujeitas a banimento.
CL4. O Mundo fotográfico não é responsável por nenhuma negociação realizada através dos anúncios postados.
CL5. Para criar anúncios de equipamentos no fórum o usuário deverá ser o nível de participação freqüentador do fórum.


« Última modificação: 04 de Agosto de 2013, 17:04:06 por Helena Bsb »


Randal.Junior

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 890
  • Sexo: Masculino
  • Think out of the blackbox.
    • Flickr
Resposta #27 Online: 19 de Janeiro de 2010, 16:44:03
Caixa estanque p/ DSLR é caro mesmo, eu não confio nesse saquinhos p/ colocar qquer coisa que custe mais de R$500.

De qquer forma o preço de uma p'n's + uma caixa estanque ainda sai mais barato que uma caixa p/ DSLR.
Randal Junior
Now shooting on D80 D90 D7000 D7200 + 10.5 fisheye + 35/1.8 + 16-85VR + 85 macro + 70-300VR + SB600

Flickr: Photostream
.


fcsergio

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.769
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #28 Online: 24 de Janeiro de 2010, 01:17:43
Até 10m e compacta a Canon D10 é a melhor desse segmento.
Até 3m existem diversas opções (pesquise no site da bh (www.bhphotovideo.com)


gleison_gomes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #29 Online: 06 de Setembro de 2012, 10:58:20
Colegas,
Como o tópico é um pouco antigo. Atualmente, qual câmera à prova d'água vocês me indicam? Eu gostaria de uma bom bom custo/benefício de até 10m de profundidade. Se for muito cara, pode ser 3m mesmo...

Obrigado!