Autor Tópico: Quero fotografar em Igrejas  (Lida 9432 vezes)

clickart-fotografias

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 03 de Abril de 2009, 19:33:09
Sou fotógrafo iniciante ainda, mas faço alguns trabalhos. A maioria deles batizados, aniversários e casamentos. Tenho enfrentado alguma dificuldade para fazer batizados em algumas igrejas aqui de Curitiba. Algumas dizem que já possuem fotógrafos e não aceitam outros. Outras não dizem nada, mas o próprio fotógrafo que já trabalha lá há anos diz que os batizados são deles e eu não posso pegar nada lá.

Afinal de contas, existe isso de fotógrafo ser dono daquela igreja e outros não poder pegar serviços lá? Pode uma igreja fazer algum tipo de acordo com o fotógrafo? Eu gostaria de ir nas igrejas com o meu portfolio e pegar o serviço no ato, já que a maioria das crianças que são batizadas não se lembram de contratar um fotógrafo.

Como devo proceder nesse caso, a maioria das igrejas já possui um fotógrafo que trabalha alguns anos, então não vai ter lugar pra mim.

O que faço?


Marcelo Favero

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 770
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo dos Santos
Resposta #1 Online: 04 de Abril de 2009, 11:47:30
Em alguns lugares ainda existe esta prática absurda.
Acho que isso tende a acabar, pois os clientes, digo fiéis que vão se casar ou batizar um filho começarem a bater o pé. A fotografia de casamentos está mudando e não vai ter mais espaço para esse tipo de restrição. Pois eles são que pagam o grosso, e é isso que manda.