Reitero que a percepção de preço está no valor demonstrado no serviço. Incrível aqui é profissionais, creio, julgarem caro ou barato.
Nosso público é Premium, formando de Medicina paga entre 3-6 mil reais/mês, e entre um trabalho a altura da sua expectativa, uma Experiência pertinente ao valor, certamente pagar o equivalente por este trabalho, e ao contrário, se aparecer o Zé Baratinho irá dispensá-lo.
Público alvo, impossível atingir a todos, regra básica de posicionamento de mercado, definir público alvo.
E tem razão o colega que cita que nunca viu um bom álbum de formatura.
Conheço praticamente todo o Brasil e até brinco com divisão, e gosto do trabalho de cerca de 4,5 empresas apenas, de resto é medíocre.
E temos a pretensão de ajudar nesta evolução.
Lançamos o Blog da AQuatro e vamos discutir estas questões, vamos mexer na ferida.
http://andreamayer.com.br/blog/detalhe-topico.aspx?id=6Crítica inteligentes serão bem vindas