Autor Tópico: Bulk ink realmente funciona? Eu estraguei uma R290 c/ um. Algum uso com sucesso?  (Lida 12265 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #15 Online: 02 de Dezembro de 2008, 20:16:57
Eu imprimo direto, sem perfil. Demorei um tanto para acertar viu? Mas essas eu diria que apresentam no máximo uns 3% de variação. A maioria dessas tintas são genéricas para todas as Epson, ai não funcionam bem. Essas tintas que te falei existem específicas para a R270 e para a R290. De uma ligada para o rapaz que deixei o telefone no outro tópico. Ele tem me atendido muito bem e com muita seriedade.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


regis-sp

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Reginaldo Ornellas - Fotógrafo - SP
    • Fotógrafo de Casamentos | São Paulo SP | Reginaldo Ornellas
Resposta #16 Online: 02 de Dezembro de 2008, 21:12:03
Eu imprimo direto, sem perfil. Demorei um tanto para acertar viu? Mas essas eu diria que apresentam no máximo uns 3% de variação. A maioria dessas tintas são genéricas para todas as Epson, ai não funcionam bem. Essas tintas que te falei existem específicas para a R270 e para a R290. De uma ligada para o rapaz que deixei o telefone no outro tópico. Ele tem me atendido muito bem e com muita seriedade.

Leo, passa ae o contato que vc tem dessas tintas, não achei o tópico que vc disse.

Então, tenho a R290, e comprei a pouco mais de 1 mês um bulk (aqueles cartuchos individuais). Funciona muito bem, não falhou nunca. só não dei sorte na tinta que veio de 'brinde' (100ml de cada cor) que estou fazendo de tudo pra gastar logo hehe.

Então o segredo é nao deixar NUNCA a tinta acabar por completo. Manter sempre os cartuchos cheios é uma boa. Isso porque um mínimo de ar que entre na cabeça de impressão já começa a falhar e aí já viu a dor de cabeça pra conseguir resolver (se conseguir).

Não tenho do que reclamar não, excelente impressora, qualidade 10. Só dancei na tinta mesmo que a cor foge bastante do original. Mas acabendo eu já quero logo comprar umas tintas mais decentes.


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #17 Online: 03 de Dezembro de 2008, 15:40:26
O nome dele é Marcelo.
(16) 9174-9308.
Fala que você é fotógrafo e tal, porque ai ele pode te falar as tintas que darão mais ou menos certo para o trabalho.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


brunosirj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Léo bom dia, sou meio amador em fotografia essa semana adquiri uma impressora epson r290 com um sitema bulking porem ao imprimir foto 4x6 ou qualquer outra foto ela corta o braço é como se na hora de imprimir ela nao dimensionasse a foto no papel ela amplia a foto utilizei o programa da epson da kodak e pelo windows direto estou precisando muito de uma dica pois nao sei onde configurar, se imprimo com margem ela nao corta mais as margens nao saem padrao. Utilizei o papel da epson 4x6 configurei na hora de imprimir e nada. se vc poder me dar uma dica agradeço muito ou alguem que possa me ajudar. Desde ja agradeço fiquem com Deus


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Bruno eu uso o PS para imprimir, redimenciono para o tamanho que quero e mando imprimir normalmente, nunca precisei de uma configuração especial neste sentido.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


brunosirj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
fiz isso tbm porem quando redimenciono no termino da imprenssao ela corta a lateral. e se coloco  as margens nao sai padrao uma fica maior q a outra.


Credilson

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 295
  • Sexo: Masculino
Eu tenho uma r290, realmente gasta muita tinta com cartuchos originais, mas não cogito adquirir bulkin.

Já experimentei imprimir do PS, LR e Silkypix, este último é o que fica melhor.
Credilson
Nikon e coisas


bartosiak

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Tinta e papel certos...
É isso o que manda.