Autor Tópico: Fujifilm FinePix S100FS versos Fujifilm s2000hd Qual e a melhor p/ fotografar  (Lida 4275 vezes)

JacksonMorais

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
  • Sexo: Masculino
 a s2000hd e melhor em video,Qual e a melhor para fotografar 
« Última modificação: 07 de Abril de 2009, 07:35:09 por Leandro Federsoni »


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
O melhor é você ser atento quanto a onde postar a pergunta, pois esta sala é destinada a cãmeras DSLR.


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
S100fs é a melhor.


Gustavo Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 974
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Amador: O que ama a Fotografia!
Acho que o Ivan, com a gentileza que lhe é peculiar, errou no comentario. Esta sala é destinada às compactas!!  :aua:


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 11 de Junho de 2009, 01:27:26
Acho que o Ivan, com a gentileza que lhe é peculiar, errou no comentario. Esta sala é destinada às compactas!!  :aua:

Gustavo, o tópico deve ter sido movido por algum moderador, por isso que agora está na sala correta  :ok:


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #5 Online: 11 de Junho de 2009, 14:03:40
Gustavo, o tópico deve ter sido movido por algum moderador, por isso que agora está na sala correta  :ok:

Gustavo;

Acho que a primeira grande gentileza é postar na sala certa. Isso sim demonstra atenção à etiqueta do meio.

E, como dito acima pelo Pedro, o moderador mudou a postagem de sala. Leia an própria mensagem inicial:

Citar
« Última modificação: 07 de Abril de 2009, 07:35:09 por Leandro Federsoni »

A pessoa que pede uma explicação, posta pela pela primeira vez em um fórum para esclarecer uma dúvida sua e nem presta atenção à divisão das salas, embora seja óbvia, e nem volta ao tópico para mais nada, bem, se é isso que é o bom, então de fato estou errado.

« Última modificação: 11 de Junho de 2009, 14:19:27 por Ivan de Almeida »


JNelson

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.744
  • Sexo: Masculino
    • JNelson.INFO
Por vezes, a afirmação é correta, mas a forma de expressão assusta, talvez, daí o cara não ter voltado.


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Por vezes, a afirmação é correta, mas a forma de expressão assusta, talvez, daí o cara não ter voltado.

Tudo bem, J Nelson.

Mas qualquer um dos críticos poderia ter respondido à pergunta do iniciador do tópico. Decerto, se isso tivesse acontecido, ele não ficaria com má impressão. O tópico já tem mais de dois meses e ninguém respondeu -risos... E a culpa é minha...


JacksonMorais

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 22 de Junho de 2009, 22:53:59
 Ivan, com a gentileza que lhe é peculiar, com  o seu  comentario espero de ti pelo menos a resposta sobre a minha pergunta, sera de ti uma grande gentileza e assim demostre seu interesse e seu conhecimento sobre fotografia, muito obrigado  !!
« Última modificação: 22 de Junho de 2009, 22:59:06 por JacksonMorais »


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 23 de Junho de 2009, 22:04:47
Ivan, com a gentileza que lhe é peculiar, com  o seu  comentario espero de ti pelo menos a resposta sobre a minha pergunta, sera de ti uma grande gentileza e assim demostre seu interesse e seu conhecimento sobre fotografia, muito obrigado  !!

Bem, não quero defender ninguém (ao contrário, como moderador devo ser imparcial), mas conhecimento sobre fotografia nada tem a ver com conhecer todos os modelos de câmeras, são questões bem distintas  :ok:

Não sei em relação ao vídeo, mas no geral a S100fs é indiscutivelmente melhor, como o Leandro já havia respondido  :ok:
Me parece que a s2000hd filma em HD e a S100fs apenas em 640x480, mas de qualquer maneira ainda não pegaria uma s2000HD rs