Autor Tópico: EXPERIMENTAL - Clínica de Análise Fotográfica  (Lida 7128 vezes)

Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #30 Online: 17 de Abril de 2009, 12:35:49
Quem sabe, montar uma equipe de analistas, mesmo que dependesse da disponibilidade de cada um.
:ok:
Eu gosto da idéia. Seria mais ou menos como os colunistas? Estou falando como membro do fórum.

Eu não me arriscaria, não por não ter a capacidade para análise, e sim por não saber explicitá-la tão bem como vc faz. Para isso é preciso ter uma didática que eu não tenho...
Taí mais uma vantagem desse tópico experimental: a de não apenas ver sua foto analisada, se selecionada, mas aprender como se constrói uma análise, quais os elementos a serem observados, se existe uma hierarquia entre eles, como se constrói um método de análise, quais os critérios fundamentais, enfim, quando estamos abertos ao diálogo, a coisa rende muito mais do que o esperado.

P.S.1: Quando eu disse acima quem seria capaz de se propor a analisar as fotos, referia-me à disponibilidade considerando o histórico da participação e as análises já realizadas, não à competência porque aí foge completamente da minha capacidade de julgamento.

P.S.2: É engraçado como a gente se acostuma com o avatar, quase não reconheci o Dantas, dá a impressão que estamos conversando com outra pessoa.
« Última modificação: 17 de Abril de 2009, 12:46:28 por Kika Salem »