Autor Tópico: BH Photo nao manda mais pro braZil  (Lida 31162 vezes)

agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #45 Online: 24 de Abril de 2009, 09:15:49
Simulei hoje uma compra de lente, e está tudo normal.

Pra quem fica aí indignado com os "esquemas" da BH, fica questionando se é contrabando ou não é contrabando, é muito simples: é só não comprar deles. Resolvido o problema.

Vai na Fnac ou nas Americanas e paga R$4.700,00 numa Xti, assim vai estar tudo certo, dentro da lei, com impostos e tudo mais (e eles ainda parcelam em 12x, olha só!!!)

abs!!!

Exatamente isso Marcondes.
Nao faz sentido questionar uma coisa que ja e muito popular e comum, e mais uma forma de comprar.
Aqui nao estamos na Suissa, tudo bem!!!.
O como voce bem disse vas nas lojas "X", e paga 1000 um produto de 10, mas tem garantia(da loja?!?) :aua:
divide no cartaozinho, e tambem tem nota fiscal para enfiar no.....
Tenho colegas profissionais que so compram na 25 de março,
os produtos vem sem caixa,porem completos,embrulhados em polibolha.
Quando "o cliente" ja e conhecido, dao "garantia de um ano", as vezes ate TROCAM o produto.
Mas dificilmente ocorrem problemas.Esta forma de compra e mas barata que BH.
A primeira vez que fui pra la, foi porque um dono de produtora amigo ia comprar 5 40D,
achei que estava em Bagda!!, mas nao, era aqui em Sampa!!!.
Ate ficamos no barzinho"fazendo hora",
ja que estavam os boxes que eles chamam de lojas fechados,
porque estavam "os homen", andando por ai.
Ai levantaram a cortina de um deles pela metade entramos e fecharam de novo,
assim foi feita a compra , saimos do box depois de uma hora, "porque nao dava pra sair".
Essa foi minha primeira experiencia na 25 de março, ja fui outras vezes, para comprar pilhas , cartoes de memoria, sem problemas.
Camaradas,e so comprar onde achar melhor :eek:
abraços para todos
Angelo.


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 24 de Abril de 2009, 09:32:32
Simulei hoje uma compra de lente, e está tudo normal.

Pra quem fica aí indignado com os "esquemas" da BH, fica questionando se é contrabando ou não é contrabando, é muito simples: é só não comprar deles. Resolvido o problema.

Vai na Fnac ou nas Americanas e paga R$4.700,00 numa Xti, assim vai estar tudo certo, dentro da lei, com impostos e tudo mais (e eles ainda parcelam em 12x, olha só!!!)

abs!!!

Concordo.

Chega a ser revoltante esses impostos abusivos do Brasil. Simule a entrega para outros países como a Argentina ou o Chile. O maior valor cobrado para entrega é cerca de três vezes menor que o 'Brazi Especial' e o tempo de entrega é três vezes mais rápido. Esse é o nosso país.
Mas tudo bem né, afinal esses impostos são convertidos em ações para melhorar a vida do brasileiro. Nossa cidadania é inabalável e recebemos tudo o que nossa constituição nos garante. Educação, saúde, trabalho, lazer, blá blá blá blá blá blá blá... :doh: :doh: :doh:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


CJR

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 272
Resposta #47 Online: 24 de Abril de 2009, 09:37:02
Isso, vamos pagar 22.500 numa D700 no brasil pro pessoal pegar o dinheiro do contribuinte e continuar a torrar passagens aéreas pra família toda.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #48 Online: 24 de Abril de 2009, 11:13:46
Como ja pasei por isso,no Chile e no Uruguai, aprendi como funciona.
Na ocasiao naqueles 2 paises, retiramos na ALFANDEGA,
e pagamos nao muito de imposto.e a demora nao chega a 4 dias, porque foi por DHL.
Na Argentina o imposto e mas caro.
Acho otimo o BRAZIL ESPECIAL, otima a 25 de março. e todas as alternativas,
que temos para nos proteger.
Afinal nosso padrao africano de politicas publicas, ja esta bom demais ,
para que nossas bonekas façam castelos em minas, e todo tipo de trapaça bem conhecidos por todos.
BOLA PRA FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!
Abs.
Angelo.


CJR

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 272
Resposta #49 Online: 24 de Abril de 2009, 11:21:32
Eu aconselho o Express em lugar do Brazil Special, na maioria dos casos a demora deixa a gente nervoso e a pequena diferença acaba valendo a pena.

Minha ultima encomenda chegou em 3 dias.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #50 Online: 24 de Abril de 2009, 11:39:48
Concordo.

Chega a ser revoltante esses impostos abusivos do Brasil. Simule a entrega para outros países como a Argentina ou o Chile. O maior valor cobrado para entrega é cerca de três vezes menor que o 'Brazi Especial' e o tempo de entrega é três vezes mais rápido. Esse é o nosso país.
Mas tudo bem né, afinal esses impostos são convertidos em ações para melhorar a vida do brasileiro. Nossa cidadania é inabalável e recebemos tudo o que nossa constituição nos garante. Educação, saúde, trabalho, lazer, blá blá blá blá blá blá blá... :doh: :doh: :doh:
GUTO
O Brazil especial,e tao caro porque e eskemao!!!
mas tudo bem ,cada lugar e de um jeito!!!!.
Abs.
Angelo.


Duende

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 162
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 24 de Abril de 2009, 11:41:39
Isso, vamos pagar 22.500 numa D700 no brasil pro pessoal pegar o dinheiro do contribuinte e continuar a torrar passagens aéreas pra família toda.


Isso, e gastar o meu dinheiro com mulheres que eu não peguei como Stephany Britto e Samara Felippo.


matusalem

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
Resposta #52 Online: 24 de Abril de 2009, 13:16:17
Putz não sabia dessa revolta tão grande por aqui. Acho que essa situação de impostos realmente revolta, vejo isso nos fóruns de carros, aparelhos eletrônicos, e etc.

Mas o que eu queria dizer no meu post anterior é que NÃO DÁ pra afirmar que a B&H tem um ESQUEMA ao enviar pro Brasil, a menos que se prove o contrário, aí tudo bem, mas até agora ninguém provou nada.

Eu acho até melhor fazer uma denúncia ao ministério público pra resolver de vez essa questão, minha esposa está ligado a eles e saberá com facilidade se a questão é honesta ou não, vamos ver o resultado que dará.

Eu já estive na B&H em NY, acompanho os fóruns internacionais de fotografia e me parece ser uma empresa muito séria que não faria tal coisa somente no Brasil. Acredito que o mercado brasileiro é bom pra eles, mas não acredito que seja uma perda tão considerável caso o envio, através do 'brasil especial' termine.

Agora é uma questão de tempo pra saber quem está certo, mas isso nós vamos ver.

abraços.
[Cameraless !]


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #53 Online: 24 de Abril de 2009, 13:29:49
matusalem,
Estamos revoltados (eu pelo menos) é com os nossos governantes e essa infinidade de impostos que pagamos só para encher os bolsos desses ladrões. O que eu quis dizer é que a taxa da importação aqui no Brasil é abusiva.
Não sei o 'rolo' que a BH faz para mandar esses produtos para o Brasil mas pelo menos sai mais em conta. Ainda bem que existe esse Brazil Especial. Pelo menos isso. Ainda assim é muito mais caro do que comprar pelo Chile, por exemplo. Além se sair mais barato lá, o prazo de entrega é bem mais rápido.
Enfim...
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #54 Online: 24 de Abril de 2009, 16:07:34
Galera
Como ja disse isto nao e Suissa, mas tambem nao importa.
temos que fazer o que e mas conveniente para nos.
Sabemos da qualidade moral dos burocratas.
nao vamos fazer apologia do crime.
Trabalho com a loja de Herman e Blimie(BH) desde que estavam na 17th Street
bem antes que mudaram para a 9th Av,no ano 1997.
E uma otima loja, como outras tantas que tem NYC,
independente da corrupçao ou nao das alfandegas,
dos paises bananeiros que tem por clientes. :aua:
Sejam felizes, façam muitas compras. :hysterical:
Grande Abraço
Angelo


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #55 Online: 24 de Abril de 2009, 16:09:27
Putz não sabia dessa revolta tão grande por aqui. Acho que essa situação de impostos realmente revolta, vejo isso nos fóruns de carros, aparelhos eletrônicos, e etc.

Mas o que eu queria dizer no meu post anterior é que NÃO DÁ pra afirmar que a B&H tem um ESQUEMA ao enviar pro Brasil, a menos que se prove o contrário, aí tudo bem, mas até agora ninguém provou nada.

Eu acho até melhor fazer uma denúncia ao ministério público pra resolver de vez essa questão, minha esposa está ligado a eles e saberá com facilidade se a questão é honesta ou não, vamos ver o resultado que dará.

Eu já estive na B&H em NY, acompanho os fóruns internacionais de fotografia e me parece ser uma empresa muito séria que não faria tal coisa somente no Brasil. Acredito que o mercado brasileiro é bom pra eles, mas não acredito que seja uma perda tão considerável caso o envio, através do 'brasil especial' termine.

Agora é uma questão de tempo pra saber quem está certo, mas isso nós vamos ver.

abraços.
amigao nao ha necesidade de tampar o sol com a peneira, relaxa e goza!!! :hysterical:


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #56 Online: 24 de Abril de 2009, 18:30:37
saimos um pouco do contexto, da venda da loja de NYC, mas so para começar a curtir o final de semana

LICITAÇÃO PREFEITURA..
 
   Um prefeito queria construir uma ponte e chamou três
 empreiteiros:
 
   um japonês, um americano e um brasileiro...
   - Faço por US$ 3 milhões - disse o japonês:
   - Um pela mão-de-obra.
   - Um pelo material.
   - E um para meu lucro.

   - Faço por US$ 6 milhões - propôs o americano:
   - Dois pela mão-de-obra.
  - Dois pelo material.
   - E dois para mim... mas o serviço é de primeira!
 
   - Faço por US$ 9 milhões - disse o brasileiro.
   - Nove paus? Espantou-se o prefeito. Demais! Por quê?
   - Três para mim.
   - Três para você.
   - E três para o japonês fazer a obra.
   Negócio fechado! Respondeu o prefeito.
 
   Brasil, país de todos. :eek: :aua: :eek:

abs.
Angelo.
 
 
 




agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #57 Online: 28 de Abril de 2009, 11:33:53
Matusalem, achei isto,sobre um colega que comprou um grip na BH, tal vez ajude a clarificar tua duvida
abs.
Angelo.


 
 Enviada: Qua Mar 18, 2009 5:37 pm 

--------------------------------------------------------------------------------
Emmanuel Carvalho, não, compro com brasil especial vem livre de desembaraço alfandegário(não paga imposto). :eek: :eek:

_________________
Canon XTi (grip) e XSi + tamron 28-75 2.8 + 50mm 1.8 + 580EX + Sto-Fen
 
 
 





------------------------------------------------------------


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #58 Online: 28 de Abril de 2009, 12:55:19
Isso, vamos pagar 22.500 numa D700 no brasil pro pessoal pegar o dinheiro do contribuinte e continuar a torrar passagens aéreas pra família toda.

O pior é que a minha questão com os impostos nem é a corrupção e o mal uso do dinheiro, mas sim o fato do país taxar tanto assim um produto. Como pode uma Sony A900 custar 13.000,00 reais, o preço de um carro usado ou até mesmo uma moto nova? Em nenhum outro país do mundo custa isso. E esse preço ainda está baixo porque a Sony está com uma política agressiva de mercado no Brasil, mas nem duvido que uma D700 importada oficialmente custe uns 20.000,00...

Mesmo que o dinheiro fosse 100% bem utilizado eu ainda assim sonegaria se pudesse, porque pra mim isso é taxação abusiva.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #59 Online: 29 de Abril de 2009, 04:19:06
muito certo
Mesmo que tudo fosse HONESTO, a fotografia sempre pasou por isso,
a posiçao alfandegaria e muito elevada,
e assim na maioria dos paises da America do sul.
porque e considerada como MATERIAL SUPERFLUO,luxo.
Nao e clasificada como FERRAMENTA,
dai que os profissionais temos que fazer o que fazemos
para evitar pagar o dobro ou o triplo do valor de referencia (usa-europa-japao).
Abs.Angelo.