Autor Tópico: BH Photo nao manda mais pro braZil  (Lida 31166 vezes)

PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Online: 09 de Abril de 2009, 14:25:17
nao sei se está a sessão correta pra postar isso...mas...

alguem ja reparou que a BH nao está mais mandando produtos pro braZil ?
um amigo meu falou isso hj e eu tentei fazer uma compra la... e aparece mensagem dizendo que pro brasil eles nao estao mais enviando...

paises esquecidos na africa ou na pqp eles aceitam envio....

o pior do brasil é o brasileiro, isso é fato..... ja tinha visto comentarios antes de compradores de OUTRAS lojas internacionais que tiveram compras negadas, eles foram pedir uma explicacao do pq de nao enviarem mais pro brasil e tiveram respostas assim :

"nao enviamos mais pro brasil pq muitos clientes brasileiros faziam pedidos , apos enviarmos pediam cancelamento dizendo nao terem recebido e cancelavam o debito no cartao de credito"

NAO SEI O MOTIVO DA BH nao enviar para o brasil OU SE È temporario... se alguem souber de algo...

http://www.bhphotovideo.com/


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


Ivan Lee

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 861
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 09 de Abril de 2009, 14:49:51
com certeza deve estar relacionado a problemas alfandegarios

Sony Alpha A77 e Alpha A550 - Tamron 17-50 f/2.8 - Minolta 35 f/2 - Sony 50 f/1.4 - Minolta 28-70 f/2.8G - Sony 70-300 f/4.5-5.6 G SSM - Carl Zeiss 135 f/1.8


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 09 de Abril de 2009, 14:54:29
nao acho provavel

problemas alfandegarios refletiriam apenas no braZil especial... esse sim podia ter acabado ou estar suspenso...

mas e o envio via fedex ou correio normal(airmail) ?  nao é problema da bh a taxacao ridicula que nos sofremos... ela vende e recebe pelo que vendeu... as tarifas alfandegarias refletem só em nós na hora de retirar a mercadoria.......

pelo menos é o que acho...


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #3 Online: 09 de Abril de 2009, 15:00:47
Agora que os preços dos usados vão parar na lua rs...
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 09 de Abril de 2009, 15:11:15
Fechado para Páscoa Judaica

Não estamos aceitando pedidos no momento. Os pedidos on-line poderão ser feitos a partir de 20h45min (Horário de NY) de Sábado dia 11 de Abril.


Talvez seja isso, apesar de especificar lá claramente que não mandam para o país. Acho improvável eles interromperem as vendas assim, uma vez que eles tem um site dedicado só para o Brasil e outras facilidades como o Brazil Special.


Ricardo Dias Lopes

  • Trade Count: (25)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.888
Resposta #5 Online: 09 de Abril de 2009, 15:18:22
Fechado para Páscoa Judaica

Não estamos aceitando pedidos no momento. Os pedidos on-line poderão ser feitos a partir de 20h45min (Horário de NY) de Sábado dia 11 de Abril.


Talvez seja isso, apesar de especificar lá claramente que não mandam para o país. Acho improvável eles interromperem as vendas assim, uma vez que eles tem um site dedicado só para o Brasil e outras facilidades como o Brazil Special.

Concordo com o Bucephalus ... vejam ...

http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=NavBar&A=changeLanguge&Q=&ul=P&umse=0

Abs,

Ricardo
Nikon D300s + Nikon 17-55 F2.8 + Nikon 80-200 F2.8 + 2 SB 900 + Manfrotto 055XPROB
http://www.flickr.com/photos/ricardodiaslopes/


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #6 Online: 09 de Abril de 2009, 15:44:43
calma gente, eles nao estao aceitando pedidos HJ, eu sei disso

mas vcs podem ignorar isso e simular uma compra qualquer de lente, dslr e tal e colocarem no carrinho, quando fizerem o checkout escolham envio para o brasil, NAO VAI ACEITAR.... experimentem mudar o pais pra qualquer outro da africa, europa e afins.... a BH vai aceitar e dizer o valor do frete...

resumindo, SIMULEM UMA COMPRA e tentem usar o brasil especial ou enviar pro brasil algo...

vai aparecer que PRO BRASIL ELES NAO ESTAO MANDANDO MAIS...

vejam so
« Última modificação: 09 de Abril de 2009, 15:46:02 por PDA »


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 09 de Abril de 2009, 15:53:37
Eu também sei disso, especifiquei no post:

Fechado para Páscoa Judaica

Não estamos aceitando pedidos no momento. Os pedidos on-line poderão ser feitos a partir de 20h45min (Horário de NY) de Sábado dia 11 de Abril.


Talvez seja isso, apesar de especificar lá claramente que não mandam para o país. Acho improvável eles interromperem as vendas assim, uma vez que eles tem um site dedicado só para o Brasil e outras facilidades como o Brazil Special.

Acho difícil eles interromperem as vendas assim do nada, depois de anos. Como já foi mencionado, deve ser algum problema alfandegário. A BH já suspendeu diversas vezes no passado o BS, mas voltou depois.

Essa malandragem de cancelar o débito do cartão (nem sabia que dava pra fazer isso depois de ter uma compra enviada) não iria colar com a BH porque a entrega deles é feita por Sedex, com assinatura do recebedor. Entregas comuns pelo correio é que não posuem rastreio nem registro de recebimento, possibilitando essa fraude.


FabioDuarte

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 09 de Abril de 2009, 22:34:26
Justamente na hora em que o dólar deu uma pequena recuada!!!

Mas concordo com os comentários anteriores, deve ser problema alfandegário ou mesmo relacionado ao feriado judaico. O método usual de envio ao Brasil é "special", por isso talvez não seja possível nem fazer a ordem de compra durante o feriado.

Fabio.


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #9 Online: 09 de Abril de 2009, 23:31:43
ate ai beleza

eu to estranhando nao ter nem o envio via airmail ( convencional) disponivel

eu comprei na bh em dezembro uns sds pra minha camera e foi via airmail mesmo...


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #10 Online: 10 de Abril de 2009, 02:34:57
Duvido eles pararem de vender para cá, eles faturam muito com a gente. Acho até que somos (Brasil) a principal fonte de renda deles fora dos USA!

É temporário com certeza.

[ ]s

Formel


Luiz

  • Trade Count: (9)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 353
Resposta #11 Online: 10 de Abril de 2009, 09:05:19
Isso já aconteceu antes algumas vezes, em 2007 foram várias paradas. Notem que para produtos até um certo valor existe a possibilidade de envio convencional.

Acho que é só aguardar e tudo volta ao normal.


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #12 Online: 10 de Abril de 2009, 09:40:49
Isso já aconteceu antes algumas vezes, em 2007 foram várias paradas. Notem que para produtos até um certo valor existe a possibilidade de envio convencional.

Acho que é só aguardar e tudo volta ao normal.

é mesmo, otima noticia

é que sempre tenho um carrinho la com uma nikkor 105mm micro e uns add-ons pra minha d80 que eu fico namorando, tentei ver o preço do frete com esse carrinho rs


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


Luiz Guarnieri

  • Trade Count: (20)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.243
  • Sexo: Masculino
  • Estou em São Paulo
Resposta #13 Online: 10 de Abril de 2009, 11:57:43
 É bem provável que não estejam enviando nada mesmo, além do imposto abusivo que já foi dito acima, sempre tem uns espertinho dando um jeito (brasileiro) de enganar os outros, claro que os penalizados somos nós que fazemos tudo certo.
 Infelismente a porcentagem de cancelamento de compras era alta, já tiunha conversado com um vendedor da BH e ele me falou isso!
 Espero que seja passageiro, mas só ficaremos sabendo após a Pascoa Judaica.


marcinho

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 90
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 10 de Abril de 2009, 12:42:55
nao existe um telefone que a gente pode ligar pra la? De repente é uma.. Ligar e descobrir o que esta acontecendo.
Abs a todos