Autor Tópico: Canon G10 + Flash Canon 580EX II para casamentos: Serve?  (Lida 4252 vezes)

Alexis Marinho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 834
    • Fotografia de Casamentos e Aniversários
Resposta #15 Online: 16 de Abril de 2009, 13:13:51
:no: Meus amigos, parece que o Ewerton está com pressa, ( ele disse em até 48hs ) bh???????????? aí é judiar né moçada !!! Ewerton, vá em são paulo e compre lá, ontem mesmo estive na onselheiro crispiniano e vi maquinas com bom preço, é pagar e levar, agora se vc puder esperar os 30, 40, 60 dias da bh aí......    :no:

Eu sugiro que ele faça alguns trabalhos com equipamento alugado/emprestado, é melhor do que comprar com pressa e fazer um negócio não tão bom.

Ewerton, por favor, faça seguro do seu novo equipamento quando ele chegar, ok? :-)
Fotografia de Casamentos e aniversários
http://alexismarinho.com


Ewerton Padilha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
  • epadilha.fot@hotmail.com
    • Retratos de Família
Resposta #16 Online: 16 de Abril de 2009, 14:22:55
:no: Meus amigos, parece que o Ewerton está com pressa, ( ele disse em até 48hs ) bh???????????? aí é judiar né moçada !!! Ewerton, vá em são paulo e compre lá, ontem mesmo estive na onselheiro crispiniano e vi maquinas com bom preço, é pagar e levar, agora se vc puder esperar os 30, 40, 60 dias da bh aí......    :no:

Gente, agradeço muito a todos pela boa vontade!
Mas, como o Thunder observou, preciso disso pra ontem!

Porém, no entanto, todavia, o conselhe do Alexis: "faça alguns trabalhos com equipamento alugado/emprestado" não é descartável!

Mas, neste caso, entramos em um novo dilema: já ouvi muita gente falar que comprou na BH e até hoje espera o equipamento chegar (compra realizada em junho de 2008). Segundo informações, eles (a BH) alegam problemas alfandegários, etc...

Alguém aqui já comprou na BH? Recebeu no prazo combinado? Teve problemas com recebimento de mercadorias, etc...? Algum problema que seja com a loja?

Me dêem referências, por favor!
Tenho maior medo de perder meu "pobre e pouco" suado dinheirinho...
Ewerton Padilha - Retratos de Família - www.zuinn.com.br/epadilha - www.flickr.com/epadilha
Nikon D7000 no Grip / SB900 / Nikkor 18-105mm VR; 50mm f/1.8; 12-24mm


Alexis Marinho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 834
    • Fotografia de Casamentos e Aniversários
Resposta #17 Online: 16 de Abril de 2009, 23:11:45
E eu trocentos outros já compraram e compram sempre com a BH e sempre muito bem atendidos e satisfeitos com a entrega, mas há casos isolados onde, de tempos em tempos, surge alguma demora além do normal para a entrega, mas isso geralmente é resolvido sem muita demora.
Fotografia de Casamentos e aniversários
http://alexismarinho.com


Ewerton Padilha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
  • epadilha.fot@hotmail.com
    • Retratos de Família
Resposta #18 Online: 17 de Abril de 2009, 01:15:09
E eu trocentos outros já compraram e compram sempre com a BH e sempre muito bem atendidos e satisfeitos com a entrega, mas há casos isolados onde, de tempos em tempos, surge alguma demora além do normal para a entrega, mas isso geralmente é resolvido sem muita demora.

E qul eria o prao médio para recebimento do maerial, após confirmado o pamento?
E a propósito, quando o produto é fatuado: assim que confirmamos os daos do cartão e a compra é aprovada, ouuando pagamo a fatura do crtão?

Desculpem as prguntas "bestas", mas, nunca comprei fora do país...
Ewerton Padilha - Retratos de Família - www.zuinn.com.br/epadilha - www.flickr.com/epadilha
Nikon D7000 no Grip / SB900 / Nikkor 18-105mm VR; 50mm f/1.8; 12-24mm


Alexis Marinho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 834
    • Fotografia de Casamentos e Aniversários
Resposta #19 Online: 17 de Abril de 2009, 09:14:41
Ewerton, geralmente leva de 30-45 dias para chegar e o pagamento é feito normalmente na data do vencimento da fatura do ser cartão de crédito internacional.
Fotografia de Casamentos e aniversários
http://alexismarinho.com