Autor Tópico: Alguem conhece a Nikon N6006 ?  (Lida 8635 vezes)

BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #15 Online: 08 de Abril de 2009, 22:50:42
Tudo dá pau. Acabei de comprar um laptop da Dell que saiu da fábrica com defeito.  :aua:


rogerio_prazeres

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.171
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 09 de Abril de 2009, 00:03:04
Tudo dá pau. Acabei de comprar um laptop da Dell que saiu da fábrica com defeito.  :aua:

Nem me fale! O que nem de coisas novas dando dor de cabeça pros donos por aí não caberia numa enciclopédia...

Pior é carro. Meu Peugeot quebrou uma peça que sempre quebrou desde as primeiras versões do carro e nunca foi melhorada. Pra completar, a peça que não vale 100 reais só é vendida nova na concessionária por quase mil.
Um assalto público e regulamentado pela lei!!! :aua:

Por outro lado minha KX tá pra ficar quarentona trabalhando como um bom relógio.
A D30 daqui a pouco já vai pros 10 anos, com uma troca de obturador por desgaste. Uma boa durabilidade pra algo eletrônico hoje em dia.
Agora dirigindo um fusquinha das DLSR... Canon D30  :wub:

rogerio_prazeres@yahoo.com.br


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #17 Online: 09 de Abril de 2009, 17:48:19
Nem me fale! O que nem de coisas novas dando dor de cabeça pros donos por aí não caberia numa enciclopédia...

Pior é carro. Meu Peugeot quebrou uma peça que sempre quebrou desde as primeiras versões do carro e nunca foi melhorada. Pra completar, a peça que não vale 100 reais só é vendida nova na concessionária por quase mil.
Um assalto público e regulamentado pela lei!!! :aua:

Por outro lado minha KX tá pra ficar quarentona trabalhando como um bom relógio.
A D30 daqui a pouco já vai pros 10 anos, com uma troca de obturador por desgaste. Uma boa durabilidade pra algo eletrônico hoje em dia.

Rogerio a tendencia infelizmente e isso, produtos descartaveis a preços que NAO sao descartaveis. :eek:
Com filme fiz minha campanha de 1990 ate 2003, com 1 F4, 1 F90x, e 2 F5,
desde que eu começei na moda digital,
ja foi 1 Sony 828, 3 d70, 2 d70s, 3 d200, 2 d80,1 d300,2 d90,
uma montanha de plastico descartavel, e sempre o panico de parar de funcionar. :aua: :aua:
A coisa esta assim!!!.
Abs.
Angelo.
 


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #18 Online: 09 de Abril de 2009, 17:50:55
Rogerio a tendencia infelizmente e isso, produtos descartaveis a preços que NAO sao descartaveis. :eek:
Com filme fiz minha campanha de 1990 ate 2003, com 1 F4, 1 F90x, e 2 F5,
desde que eu começei na moda digital,
ja foi 1 Sony 828, 3 d70, 2 d70s, 3 d200, 2 d80,1 d300,2 d90,
uma montanha de plastico descartavel, e sempre o panico de parar de funcionar. :aua: :aua:
A coisa esta assim!!!.
Abs.
Angelo.
 
Esqueci de 1 f601 de filme, motivo do post :hysterical:


lee oliveira

  • Trade Count: (33)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
  • Insta @cameraantigarj ou @luizoliveirafotografias
Resposta #19 Online: 06 de Maio de 2009, 13:38:44
eu fiquei co uma um bom tempo..uns 3 anos..sempre me dando alegria ..fotometragem perfeita..
cabo disparador de rosca..flash até 3 metros funciona muito bem..e na meu caso ela literalmente mergulhou em uma cachoeira na Bahia..entrou totalmente na agua ,sorte de ser agua doce..tirei ,deixei no sol por uns 2 dias a noite eu botava colada na lampada..só me restava isso a fazer..
para minha surpresa !!voltou a funcionar e fiquei mais um ano com ela funcionando perfeitamente..nunca foi para assistencia

sorte minha? talvez