Autor Tópico: Qual a melhor: Panasonic DMC-FS3, Nikon Coolpix S202 ou Sony Cybershot W120  (Lida 2859 vezes)

Lirien

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  Estou precisando comprar uma câmera compacta que tenha a melhor qualidade de imagem possível, não precisa ter muitas funções e nem ser cheia de botões. Pesquisei essas que foram citadas porém não sei praticamente nada sobre câmeras digitais compactas,sou acostumada a tirar fotos excelentes com uma Pentax de uns 25 anos atrás. Gostaria de uma câmera que não me deixasse na mão se não tiver condições de luz tão favoráveis e que não deixe as fotos tiradas com sol coloridas demais ou super saturadas. Claro que tudo dentro do possível para uma câmera digital compacta.
  Aceito sugestões de outras marcas e modelos também que fiquem em torno de uns 700 reais mais ou menos.Já li um tópico sobre uma Canon A720, mas não estou conseguindo achá-la no mercado.
    Agaradeço a quem puder me ajudar.
      Lirien


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Sem dúvidas a A720 é melhor do que as citadas...
A opção mais parecida com ela seria a Canon A590, mas não sei se ela é mais podada em relação a recursos.

Eu daria uma olhada na Panasonic na LZ8 também, parece que ela é parecida com a FS3, mas tem um range mais interessante. O que peca nelas é a falta de controles manuais.

Nesse link tem um comparativo entre algumas câmeras:
http://www.dpreview.com/reviews/Q408budgetgroup/



Zeiss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 698
    • Melhor pra Deus
a LZ8 é mais barata mas usa pilhas comuns, a acho que a minha come as 2.700mAh bem rápido; mas tem a vantagem de modo M onde vc ajusta a velocidade e a abertura, coisa que nenhuma das outras citadas faz; a FS3 tem corpo em metal e a LZ8 é plástico; comprei a LZ8 e estou satisfeito.
João Bosco
Sony Alpha A100+18-70+F56AM
Sony NEX F3 Black+18-55
Panasonic Lumix TZ10
boscovieira@hotmail.com-Fortaleza-CE


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
A A590 tem a relação custo x benefício mais interessante nesse segmento. Zoom de 4x, estabilizador ótico na lente e todos os controles manuais.. O único problema é o alto tempo de reciclagem de flash.

Abçs

Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460