Autor Tópico: Fotografos (3) para evento em Porto Alegre  (Lida 2649 vezes)

lucas_poa

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
Online: 21 de Abril de 2009, 04:40:48
Preciso de 3 fotografos para festa de formatura da minha namorada, inicialmente precisaria somente de 2 mais como ela nao quer que eu trabalhe precisamos de 3, sera no dia 15 de agosto em canoas (apesar de estar poa no titulo do topico, o pessoal daqui vai entender) sao 300 convidados media de 100 por formanda, eh para se ter um fotografo responsavel por cada formanda, e os tres responsaveis pelas tres em alguns momentos, como homenagem aos pais, entrada, etc, acredito que nao precise explicar esses detalhes, quero somente a cobertura do evento, e as fotos em cd, pois eu mesmo farei as edicoes e os albuns posteriormente, nao eh necessario ir na colacao, somente a recpcao, e talvez algumas fotos fora do salao, enquando as formandas esperam o pessoal entrar, caso isso ocorra, nao tera baile a festa sera no mesmo local.

Acho que esta bem detalhado, maiores informacoes me envieem um email que responderei. lucas_poa@hotmail.com

Aos interessados favor enviar email com equipamento e valor do cache e se tiver alguma amostra do trabalho melhor.

Aceito caso algum profissional se interesse, por possuir equipe, de fechar com ele e o mesmo levar mais dois fotografos.

Grande abraco a todos...