Enquete

Qual autor apresentou a melhor imagem dentro do tema proposto?

Olivia Vinci
10 (32.3%)
Hamilton Sousa
21 (67.7%)

Votos Totais: 30

enquete encerrada: 01 de Maio de 2009, 20:04:37

Autor Tópico: Combate - GESTANTE (Olivia Vinci) x (Hamilton Sousa)  (Lida 4649 vezes)

Olivia Vinci

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Feminino
Online: 24 de Abril de 2009, 20:04:37
Tema: Gestante

 :clap:

Olivia Vinci



Hamilton Sousa

Olivia Vinci


Olivia Vinci

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 24 de Abril de 2009, 22:17:12
Humm vários votos, mas ninguém comentou nada  :no:
Olivia Vinci


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #2 Online: 25 de Abril de 2009, 15:49:18
Pela composição fico com o Hamilton, ambos se enquadraram no tema.

Parabéns aos dois.

Abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Ricardo Dias Lopes

  • Trade Count: (25)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.888
Resposta #3 Online: 25 de Abril de 2009, 19:04:35
Mulheres grávidas sempre ficam lindas em fotos .. eu que o diga ... 8-) :wub: 8-) :assobi: :assobi:

Gostei das duas fotos mas a da Olivia pecou um pouco tecnicamente, pois, tem um flash estorando no braço do marido e o fundo branco deu a impressão de estar estourado ...

Dessa vez vou de Hamiltom ...

Bom combate aos dois e parabéns pelas fotos ...

Abs,

Ricardo
Nikon D300s + Nikon 17-55 F2.8 + Nikon 80-200 F2.8 + 2 SB 900 + Manfrotto 055XPROB
http://www.flickr.com/photos/ricardodiaslopes/


Byllauck

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 388
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia de Casamento
    • CA Fotografia
Resposta #4 Online: 26 de Abril de 2009, 18:09:53
Fico com o Hamilton!!! Mesmo tendo achado que a cor dele poderia estar menos cinza e com mais aspecto de Preto e Branco mesmo.... e a Olivia relativo a luz predominante no pai... onde mais destaque a ele do que ao próprio tema mesmo estando em primeiro plano. Não é meu forte área de ensaio gestante, até pq nunca fiz, mas acho que poderia ser explorado um pouco mais o campo.
www.cafotografia.com

Chrístopher Alisson
Tecnólogo em Fotografia


guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #5 Online: 27 de Abril de 2009, 15:02:07
Gostei das duas fotos, mas escolhi a do Hamilton.
A foto da Olivia, embora bem executada, tem uns probleminhas que acabaram me levando a escolher a outra :
o braço do marido está cortado, e ele chama bem a atenção por conta das tatuagens. Tb o rosto do marido tem muitos brilhos, foi luz contínua? Ele parece estar suando ;) Tb achei um pouco estranho o enquadramento, a distância dele da mamãe...
A do Hamilton tem um ar fashion que me agradou, a mamãe é bem expressiva. Não morri de amores pelo P&B, mas vc deve ter tido alguma razão prá fazer assim, né?  ;)
No mais, duas belas fotos, caprichadas !!!  :clap:



Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #6 Online: 29 de Abril de 2009, 09:04:31
Gostei das duas fotos, mas escolhi a do Hamilton.
A foto da Olivia, embora bem executada, tem uns probleminhas que acabaram me levando a escolher a outra :
o braço do marido está cortado, e ele chama bem a atenção por conta das tatuagens. Tb o rosto do marido tem muitos brilhos, foi luz contínua? Ele parece estar suando ;) Tb achei um pouco estranho o enquadramento, a distância dele da mamãe...
A do Hamilton tem um ar fashion que me agradou, a mamãe é bem expressiva. Não morri de amores pelo P&B, mas vc deve ter tido alguma razão prá fazer assim, né?  ;)
No mais, duas belas fotos, caprichadas !!!  :clap:


Gosto do pb com bastante contraste,nesse caso só nao clareei mais pra nao estourar a blusa branca. :ok:
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


Byllauck

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 388
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia de Casamento
    • CA Fotografia
Resposta #7 Online: 03 de Maio de 2009, 11:34:33
Gosto do pb com bastante contraste,nesse caso só nao clareei mais pra nao estourar a blusa branca. :ok:

Uhnnn... boa observação que me tinha passado despercebido o fato que podia superexpor a imagem! Muito bem observado!
www.cafotografia.com

Chrístopher Alisson
Tecnólogo em Fotografia