Autor Tópico: Tripé Manfrotto Modelo National Geographic NGTT1 - alguém conhece?  (Lida 2493 vezes)

wagroch

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Asas de Barbacena
Preciso de um tripé leve, para uso amador para uma compacta superzoom Sony H9. Achei a descrição deste Tripé Manfrotto Modelo National Geographic NGTT1 através de buscas na internet. Parece ser leve (0,980 kg), pequeno, ideal para transporte por muito tempo em caminhadas e com preço bem acessível (menos de 400,00 em média). Alguém sabe me dizer se é um bom equipamento? Obs: se souber tb de boas dicas para compras pela internet, agradeço.
Abcs


wagroch

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Asas de Barbacena
Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2009, 15:35:43
A minha dúvida acima a respeito do tripé da Manfrotto foi resolvida.
O próprio vendedor do site de compras www.consigo.com.br, por telefone, me orientou que o modelo NGTT1 "é uma tranqueira" e que "...todos os tripés deste modelo que tenho estão com defeito..." e que eu deveria optar por um outro com características parecidas.
Pesquisei na web, inclusive no site da Manfrotto e optei pelo modelo de entrada da Manfrotto 725B. É leve (1,4kg) suporta até 3,5 kg, em alumínio preto, já vem a cabeca incorporada (de esfera, mais rápido para regular), 50 cm fechado, altura até 1,34m (1,66m c/ coluna estendida) e vem com bolsa de transporte tb.
Para minha compacta superzoom é excelente, fácil de transportar.
Para os que buscam um tripé para necessidades similares eu recomendo.


Gustavo Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 974
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Amador: O que ama a Fotografia!
Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2009, 01:01:21
Legal a dica, e qto custou e onde? Grato


wagroch

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Asas de Barbacena
Resposta #3 Online: 07 de Junho de 2009, 11:13:39
Gustavo
Comprei no próprio site www.consigo.com.br porque moro no interior de MG e não compensaria ir a SP procura mais barato. No site saiu a R$437,00 + frete (que depende do estado onde vc mora).
Entre no site, busque pelo modelo 725B e veja o valor. se morar em SP vale buscar na web outras lojas para comparar o preço.
Abcs
Wagner