Autor Tópico: Passeio fotográfico nos cânions!  (Lida 13095 vezes)

GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #105 Online: 27 de Agosto de 2005, 02:24:25
Eu curtiria participar desse encontro, mas concordo com o Georges, final de semana de feriadão até por ser um lugar com mt procura é provável que seja mais complicado.
Nikon/Panasonic Gear


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #106 Online: 27 de Agosto de 2005, 12:33:24
bem... o feriado de 7 de setembro cai numa quarta feira, acho difícil ter tanta gente passeado assim (ainda mais em São Chico) num feriado tão esticado! (quem é que consegue enforcar uma quinta e sexta?)
eu acho que se agente não marcar logo e ir de uma vez, vai ficar cada vez mais difícil, por que sempre teremos motivos / compromissos / problemas de última hora para "melar" a viagem!
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #107 Online: 27 de Agosto de 2005, 23:23:50
É verdade. Bom, estou dentro pra 9-10-11/setembro. Quem mais? Bruno? Maurício? Ildo? Herman?
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #108 Online: 27 de Agosto de 2005, 23:29:21
Citar
É verdade. Bom, estou dentro pra 9-10-11/setembro. Quem mais? Bruno? Maurício? Ildo? Herman?
Eu, infelizmente, não poderei ir. Mas concordo com o Murilo. Não acho que o feriado de quarta-feira vá atrapalhar, vocês devem só ficar de olho da previsão do tempo a aproveitar o passeio!

Abraços!


Cindy_rs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
    • http://
Resposta #109 Online: 29 de Agosto de 2005, 11:27:49
Pessoal

Choveu muito, mas muito mesmo neste domingo em POA. Não sei nos canions e nem em São Chico, mas aqui foi pesada!!! A chuva começou por volta das 4 da manha de domingo (era tanta que acordei com o barulho) e só parou por volta das 14 horas. Durante a tarde diminuiu bastante, mas ainda assim chovia parcialmente e esporadicamente.

Quanto a nova data, espero que São Pedro abençõe o passeio.
Eu não poderei participar pois fui inscrita pela empresa em um treinamento que inicia hoje e termina dia 19/09, sendo que bem no dia 10/09 a tarde teremos uma das aulas.

Mas isso irá acontecer, infelizmente não existe a menor possibilidade de unirmos todos no mesmo dia :(

Desejo a voces um OTIMO PASSEIO!!!! e Fico só esperando as fotos.

[]'s
Cindy
Porto Alegre - RS
Algumas... da coleção :)


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #110 Online: 01 de Setembro de 2005, 04:28:08
Bem, novo problema (pra mim)... Hoje me ligaram da faculdade com a proposta de um estágio que eu estava "esperando", e que não tinha lá muitas esperanças de que fosse sair, mas saiu... Então justamente no fim de semana do passeio estarei viajando pra essa cidade e me acertando no lugar (tenho que ver onde vou morar e tudo mais), pois na segunda às 7 preciso estar na empresa com tudo resolvido. Então realmente não vai dar pra mim, mas a parte boa é que estarei no sul de SC (região de Criciúma, mais precisamente Morro da Fumaça), e pelo que já vi aquela região rende boas fotos também :) Bem, bom passeio a quem for, espero que hajam outras ocasiões pra todos que assim como eu não podem participar agora...
« Última modificação: 01 de Setembro de 2005, 04:29:01 por Georges »
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #111 Online: 01 de Setembro de 2005, 18:24:58
Tá complicado isso...

Bom, mas agora podemos marcar um passeio para a nova casa do Geoges! :laughing:  :laughing:  :laughing:  :laughing:

Abraços!

Ah, e parabéns por essa conquista, Georges! Boa sorte na empreitada!


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #112 Online: 02 de Setembro de 2005, 01:05:50
Valeu Bruno, tou me sentindo um desbravador sendo mandado pra esses lugares viu :D Mas tou feliz, e se eu ver que a região pode render boas fotos, podes ter certeza de que convidarei a todos :)
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


maufotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
    • http://mfotos.multiply.com
Resposta #113 Online: 08 de Setembro de 2005, 11:21:14
Parabéns Georges!!!  :mf_w00t2:

Boa notícia, estágio esperado, desafios....

Tudo isso é muito bom e fazem a gente crescer.


Eu tb não vou poder ir ainda no passeio porque estou muuuuuito ruim de grana. Estou tendo que economizar até no cachorro quente.

Então, por enquanto, vou ter que ficar nos encontros aqui na Ilha mesmo e por falar nisso vai ter um esse sábado.
Vou colocar o post pra tentar chamar o máximo de pessoas possível.
Maurício Schwarttzman[/size][/font]
Florianópolis SC, Brasil.

Canon 20D/Batery Grip BG-E2/Speedlite 580EX
Sigma 24-70mm F2.8 EX DG MACRO/Sigma 70-200mm F2.8 EX
Carteira de Dados Wolverine 60G/ 2 Sandisk UltraII 512 - 1 Sandisk UltraII 1G

Meu trabalho no Multiply


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #114 Online: 08 de Setembro de 2005, 11:43:25
acho que pior, impossível!

não vai dar para viajar neste final de semana para os cânios!



então está aberta novas sugestões para datas.

e a pergunta é... será que este passeio fotográfico sai ou não sai?
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #115 Online: 08 de Setembro de 2005, 20:25:57
Murilo, eu adoraria fazer esse passeio. Mas agora que o semestre já está "a todo vapor", vai ser muito difícil para mim. Não posso perder dois dias inteiros do fim-de-semana. Por outro lado, se pudéssemos fazer um passeio em alguma cidade daqui de SC mesmo, tipo saindo sábado beeem cedo e voltando à noite, eu poderia. O que acha?

Abraço!  


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #116 Online: 09 de Setembro de 2005, 08:21:15
Citar
Por outro lado, se pudéssemos fazer um passeio em alguma cidade daqui de SC mesmo, tipo saindo sábado beeem cedo e voltando à noite, eu poderia. O que acha?
Pode ser Bruno! Faça uma sugestão...
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #117 Online: 09 de Setembro de 2005, 13:44:56
Citar
Citar
Por outro lado, se pudéssemos fazer um passeio em alguma cidade daqui de SC mesmo, tipo saindo sábado beeem cedo e voltando à noite, eu poderia. O que acha?
Pode ser Bruno! Faça uma sugestão...
O problema é que, como estou aqui há muito pouco tempo, não sei o nome das cidades...hehe
Qualquer sujestão, para mim será bem-vinda! Mas também posso dar uma pesquisada na net.


Valter Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Resposta #118 Online: 09 de Setembro de 2005, 23:15:37
Galera como sugestão, já que sou de Criciúma, cito algumas citadas pelas quais já passei e acredito serem muito interessante:

- Lauro Muller--. Serra Rio do Rastro--> Bom Jardim Da Serra--> São Joaquim--> Urupema (tem-se nesta região o morro da Igreja, segundo mais alto do sul do país, perdendo somente para o Pico do Paraná, assim como uma vista a partir do mirante da Serra do Rio Do Rastro pode se ver até a praia...

Garopada--> Imbituba--> Paulo Lopes--> Governador Celso Ramos--> Porto Belo--> Bombinhas-->

George: Na região do Morro da Fumaça, acredito que Treze de Maio, Jaguaruna, Armazém... são cidades interessantes...

Na região Norte, além de Blumenau e Joinville é claro, há Corupá com sua várias cachoeiras, Jaragua do Sul, Rio Negrinho, entre outras, a  na praia, Bombinhas, Porto Belo, a estrada que liga Balneário Camboriu a Itapema (mas via litoral) onde tem-se as praias de Laranjeiras, Estaleiro, etc...)... Tem ainda a ilha do Hotel Plaza Itapema, e tem a BR-101 no trecho Norte.. perto da divisa e ao lado da Serra do Mar.

Perto de Floripa, acho que vocês já devem conhecer Santo Amaro Da Imperatriz e região, inclusive a região da Pedra Branca em Palhoça. Partindo de Santo Amaro, ali por dentro háuma estrada de chão que vai até Armazem e Tubarão, muito dez o lugarzinho...Show de bola... Acho que é isto..

Pena que moro em Curitiba, e não tenha uma Cam Digital a altura, senão com certeza, eu iria com a galera.. Agora se o pessoal quiser marcar um passeio em Curitiba, pode contar comigo, que poderei inclusive que indicar muitos lugares, tanto na cidade quanto próximo, pois a exuberância da natureza próximo a Curitiba são divinas, e pena que a maioria só sabe olhar pela janela e jogar lixo por ela... Flw... e tamos ai...
Valter F. Fernandes - Curitiba - Paraná

Valter Fernandes Multiply

My Blog


Maduell

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
    • http://
Resposta #119 Online: 10 de Setembro de 2005, 13:43:14
Gente, estou postando aqui pela primeira vez.
Sou de porto Alegre e gostaria de participar do passeio para os Canions. Posso disponibilizar meu carro, se for preciso, para que o pessoal de Porto Alegre vá todo junto, economizando na gasolina que por sinal vi sendo vendida a R$2,80 por litro hoje.
Também posso conseguir um par de walk talk para conversarmos entre os carros.

[]s
Sandro