Autor Tópico: Qual camera escolher?  (Lida 1463 vezes)

kracos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 06 de Maio de 2009, 07:25:28
Olá Pessoal sou novo no forum estou atras de informações sobre câmera digital, então fui indicado ao forum. Minha real necessidade são fotografias pessoais e estou fazendo pequenas filmagens para termino de monografia. Gostaria de uma câmera ate no máximo R$ 600. Gostaria que me indicasse algumas andei olhando essas.Câmera Digital A480 Canon , Mitsuca , Kodak +- tudo nessa faixa de preço. Fico no aguardo por sugestões obrigado.


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #1 Online: 07 de Maio de 2009, 10:23:36
Muitos podem até atirar pedras, mas uma W130, W170 da Sony pode ser uma boa opção para você. Acho que a W130 deve ser até mais em conta do que seu preço alvo.


Randal.Junior

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 890
  • Sexo: Masculino
  • Think out of the blackbox.
    • Flickr
Resposta #2 Online: 07 de Maio de 2009, 10:54:40
Que é isso, compactas são muito boas ao que se propõe.
P/ fotos sem compromisso sempre ando com minha T9 no bolso, pois ela cabe no bolso.. hehehe

A linha W da sony tem boas camera.. acho que nesse nicho ela tem um ótimo custo beneficio, mas esse jogo é bem equilibrado. Difícil escolher sem ser pela mais bonitinha...  hehehe
Randal Junior
Now shooting on D80 D90 D7000 D7200 + 10.5 fisheye + 35/1.8 + 16-85VR + 85 macro + 70-300VR + SB600

Flickr: Photostream
.


lee oliveira

  • Trade Count: (33)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
  • Insta @cameraantigarj ou @luizoliveirafotografias
Resposta #3 Online: 20 de Maio de 2009, 15:55:35
 realmente a Sony tem uma boa fotografia, mas eu iria de Canon,espero que não se enquadre em voce mas a Sony se der algum problema voce vai ficar um bom tempo para voltar da técnica,já a Canon manda peça até pra sua casa
rapidinho , eu to falando isso porque eu dividia um sala com um técnico em maquinas digitais..e eu só via as sony
dando problemas e ele ate recusava a pegar para consertar ,porque dizia que demorava muito para a Sony mandar as peças..e eu não sou "Canonzeiro" e nem outro "eiro" qualquer , eu quero e fazer boas fotos com qualquer que seja a marca da camera..mas veja mais opniões..
boa compra e boas fotos


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 21 de Maio de 2009, 21:22:09
A Panasonic LZ8 é bem falada também  :ok:
Eu daria uma olhada nessa Panasonic, em alguma Sony da série W e em uma Canon A590 IS e ficaria com a que agradasse mais :)
Fuja de Kodak e Mitsuca rs