Autor Tópico: Exposição "Um caminho seis olhares (...)" no Shopping Tijuca - RJ  (Lida 2459 vezes)

marioamado

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Bem pessoal, já faz algum tempo que me cadastrei no fórum mas nunca postei nada antes. Sempre entro aqui buscando informação, conhecimento, mas ainda não havia me atrevido postar nada. Mas hoje, navegando pelo fórum mais uma vez, notei que ninguém ainda havia postado nada sobre esta exposição. Então aqui vai:
EXPOSIÇÃO Um caminho seis olhares - caminho de Santiago de Compostela na Galícia
Eu nem vi nenhuma divulgação deste evento, mas confesso que estava um pouco atolado desde fevereiro e não estava acompanhando muito bem as notícias sobre fotografia.
É uma exposição de 6 fotógrafos galegos (Fernando Bellas, Javier Teniente, Xulio Villarino, Tino Martinez, Delmi Alvarez e Tino Viz) sobre uma parte do caminho de SANTIAGO DE COMPOSTELA. Com certeza vale apena conferir, até mesmo porque a entrada é franca e você ainda pode concorrer a uma viagem para o trecho galego do Caminho de Santiago.
Espero que gostem da dica.
Abraços a todos!!!


Serginho Jr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 168
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Março de 2009, 07:24:46
Eu estive no shopping sábado A exposição fica no subsolo, perto do Outback. Particularmente, não achei nada especial.
Apenas um curioso... mas estou estudando!



Nikon D80 - Sb900


RuySalaverry

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 368
  • Sexo: Masculino
    • Meu Multiply
Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2009, 08:46:02
Não sei se ainda está lá, mas passando pela Tijuca pretendo ver e conferir.

Obrigado pela dica :ok:
« Última modificação: 06 de Maio de 2009, 08:47:25 por RuySalaverry »
Ruy Salaverry
Rio de Janeiro-RJ


RuySalaverry

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 368
  • Sexo: Masculino
    • Meu Multiply
Resposta #3 Online: 10 de Maio de 2009, 11:20:38
Quando fui lá ver já tinha encerrado. Pena  :ponder:
Ruy Salaverry
Rio de Janeiro-RJ


marioamado

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #4 Online: 12 de Maio de 2009, 16:00:24
Que pena Ruy.
Realmente achei a exposição bem interessante, não só pelas belas fotos mas também por contar um pouco da história deste caminho.
Vamos torcer para que iniciativas como esta continuem a acontecer em nossa cidade.