Autor Tópico: TV Full HD 1080p (TV LCD vc TV Plasma)  (Lida 37668 vezes)

Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #105 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 16:00:48
Leandro, parabéms pela tv nova.

A minha plasma LG deu problema, 1 ano e meio de uso. Se fica alguma tempo no stand-by ela não liga mais pelo controle ou pelo botão, tem que tirar o fio atrás, conectar de novo e aí ela liga.
Vou levar em breve a uma autorizada e depois coloco aqui como foi o atendimento.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #106 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 16:13:21
Leandro, parabéms pela tv nova.

A minha plasma LG deu problema, 1 ano e meio de uso. Se fica alguma tempo no stand-by ela não liga mais pelo controle ou pelo botão, tem que tirar o fio atrás, conectar de novo e aí ela liga.
Vou levar em breve a uma autorizada e depois coloco aqui como foi o atendimento.

Ela é nova Paulo? Qual modelo? Eu cheguei acompanhar vários tópicos em forum do Brasil e existe muita reclamação de Plasma da Panasonic, eu não acaredito que forum serve de estatística mas fiquei com pé atrás.

Espero que não seja nada muito grave.

Obrigado


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #107 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 17:45:09
Leandro, a você comprou a TV pelo site da FastShop ou na loja mesmo?? É que eu estou querendo comprar umas coisas novas aqui pra casa mas estou meio receoso de comprar nesse site, já que nunca tive nenhuma indicação...
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2010, 17:45:41 por GuiCastro »


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #108 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 17:46:47
Comprei meu note no FastShop... tudo ok.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #109 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 18:28:20
Leandro, a você comprou a TV pelo site da FastShop ou na loja mesmo?? É que eu estou querendo comprar umas coisas novas aqui pra casa mas estou meio receoso de comprar nesse site, já que nunca tive nenhuma indicação...

Por telefone pois consegui um desconto maior no boleto a vista. Pode confiar que eles são sérios.


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #110 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 18:34:56
obrigado pelas indicações, pessoal.. Minha mae quer comprar uma maquina de lavar e os preços nessa fast shop são mais baixos que as outras lojas fisicas e virtuais...


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #111 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 18:57:22
Se pesquisar de madrugada, acha mais baixo ainda.
Vira e mexe estes sites anunciam preços mais baixos de madrugada, pelo menos é o que falam.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Ivan Lee

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 861
  • Sexo: Masculino
Resposta #112 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 21:11:10
Mandou bem Leandro, Plasma é outra parada... eu to muito feliz com a minha Pana 42", e comprei na Fast tb, acho q era a ultima... se eu demorasse mais 1 dia eu nunca mais iria conseguir comprar uma

Sony Alpha A77 e Alpha A550 - Tamron 17-50 f/2.8 - Minolta 35 f/2 - Sony 50 f/1.4 - Minolta 28-70 f/2.8G - Sony 70-300 f/4.5-5.6 G SSM - Carl Zeiss 135 f/1.8


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #113 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 21:25:59
Estou em dúvida entre:

  • Samsung LCD 40" - série 6
  • Panasonic Plasma 42"

Alguém se arrisca a comentar ou dar opinião?

Grato,
-22.352971,-48.775582


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #114 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 23:30:48
Mandou bem Leandro, Plasma é outra parada... eu to muito feliz com a minha Pana 42", e comprei na Fast tb, acho q era a ultima... se eu demorasse mais 1 dia eu nunca mais iria conseguir comprar uma

Obrigado Ivan  :ok:

É impressionante a dificuldade de encontrar Panasonic no Brasil....se achar é uma ou duas lojas no máximo.

A Pana manda muito bem nas suas Plasmas.


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #115 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 23:32:29
Estou em dúvida entre:

  • Samsung LCD 40" - série 6
  • Panasonic Plasma 42"

Alguém se arrisca a comentar ou dar opinião?

Grato,

Braga sem dúvida alguma a Panasonic, mas como o Jesiel comentou dos problemas de reflexo das Plasmas e o maior consumo de energia.


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #116 Online: 25 de Fevereiro de 2010, 10:04:57
Braga sem dúvida alguma a Panasonic, mas como o Jesiel comentou dos problemas de reflexo das Plasmas e o maior consumo de energia.

Sim.
As Plasmas e LCD possuem muito reflexo, tanto que dependendendo do ambiente você ficará irritado.
Por exemplo, uma janela que ficará na frente da TV ou mesmo ao lado é irritação na certa.
Fora isso, as plasmas gastam mais energia e esquentam mais o ambiente.
Por outro lado as cores e constraste são superiores.

Tem que colocar na balança, para mim a escolha seria LCD principalmente por causa dos reflexos, que aqui em casa seriam críticos.
Entre Full HD e HD minha escolha seria HD, visto a polegada e a distância que eu iria assistir TV... não teria diferença. Fora isto, outro fator de para escolher o HD seria que 99% do que eu iria assitir nos próximos 2 anos seria HD, ou seja... DVD e tv a cabo.

Enquanto as midias estiverem nos R$ 100 e player acima de R$ 600 Blueray será utopia.

Fora a TV aberta, que tanto se falou em alta definição... porém o sinal é HD e não Full HD.

Quem sabe agora com copa do mundo e olimpiadas venham novidades.

O que eu realmente quero ver na TV-Digital é a interatividade e não somente a definição.
É poder estar assistindo um filme, pausar a cena e clicar no tênis que o ator está usando e verificar onde está a venda na loja mais próxima de minha casa, etc...
É poder, dentro dos canais que assino, poder escolher os programas gravados, disponiveis por um certo período, para assistir a hora que eu quizer

Se bluray ainda é utopia.... tv-digital interativa é delírio.

Abraços.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2010, 10:15:42 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #117 Online: 25 de Fevereiro de 2010, 10:56:45
Ela é nova Paulo? Qual modelo? Eu cheguei acompanhar vários tópicos em forum do Brasil e existe muita reclamação de Plasma da Panasonic, eu não acaredito que forum serve de estatística mas fiquei com pé atrás.

Espero que não seja nada muito grave.

Obrigado
É a plasminha, 32 pol, 32pc5r, um modelo de uns 3 anos.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Ivan Lee

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 861
  • Sexo: Masculino
Resposta #118 Online: 25 de Fevereiro de 2010, 18:19:56
Estou em dúvida entre:

  • Samsung LCD 40" - série 6
  • Panasonic Plasma 42"

Alguém se arrisca a comentar ou dar opinião?

Grato,

Minha mae tem essa Samsung e adora

Mas eu iria de Panasonic, caso vc encontre...

Acho que se a escolha for LCD, eu acho as Bravias da Sony as mais legais
Sony Alpha A77 e Alpha A550 - Tamron 17-50 f/2.8 - Minolta 35 f/2 - Sony 50 f/1.4 - Minolta 28-70 f/2.8G - Sony 70-300 f/4.5-5.6 G SSM - Carl Zeiss 135 f/1.8


JuniorBH

  • Trade Count: (45)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.223
  • Sexo: Masculino
    • AcelerAção - Adrenalina sem Limites
Resposta #119 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 14:25:43
Pessoal, esqueçam as FullHD, a onda agora vai ser Quad FullHD e posteriormente Ultra High Definition, olhem só..

http://www.baixaki.com.br/info/2462-o-full-hd-ja-esta-ficando-ultrapassado-confira-a-nova-tecnologia-em-resolucao-de-televisores.htm

Eu acabei de comprar uma LG 32LH30FR, FullHD com painel IPS, estou gostando muito da TV, só fica ruim a imagem para TV aberta, mas como não vejo muita TV mesmo não tá ruim, pra filmes em DVD fica bom, em breve quero um blue ray.
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2010, 14:36:32 por JuniorBH »
AcelerAção - Adrenalina Sem Limites http://www.aceleracao.com.br

Belo Horizonte - MG




Canon/Nikon User