Autor Tópico: Triste saber. Dói no coração.  (Lida 10331 vezes)

Pedro Vilas Boas

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 598
Resposta #30 Online: 09 de Junho de 2009, 21:41:41
fui hj em uma loja diferente.

Tinha provalue200 não.




Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 09 de Junho de 2009, 21:47:28
Não existe ao menos uma loja confiável pela internet? Se tivesse uma apenas já seria suficiente....desde que entregue pra todo Brasil e com preço justo.


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 09 de Junho de 2009, 22:31:39
fui hj em uma loja diferente.

Tinha provalue200 não.



De qual cidade você é?

Aqui em BH, tem lojas com estoque deles ainda.

http://www.pedrocinefoto.com.br/principal/
Comprei 5 rolinhos essa semana nessa loja por R$7,90 o rolo. Não sei se enviam para todo o Brasil.

Nessa o estoque é grande ainda:
http://www.centrofotografico.com.br/

A validade do que comprei é para fevereiro de 2011 então vale a pena até comprar uma quantidade maior e estocar em casa.

Se não conseguir comprar pelo site e quiser ajuda...

Abs
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 09 de Junho de 2009, 22:33:27
Ahhhh...perguntei nas duas lojas quando fui comprar.
O provalue foi mesmo descontinuado mas tem outras opções. Não vamos chorar o leite derramado.

Abs
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 09 de Junho de 2009, 22:48:48


Vocês viram o SUPERIA 400 135/36 na Tecnocroma por R$ 6,90 a unidade?

-22.352971,-48.775582


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #35 Online: 10 de Junho de 2009, 06:12:28

Vocês viram o SUPERIA 400 135/36 na Tecnocroma por R$ 6,90 a unidade?



Que beleza!


Pedro Vilas Boas

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 598
Resposta #36 Online: 10 de Junho de 2009, 06:32:49
http://www.bhphotovideo.com/c/shop/330/35mm_Film_35mm_Print.html
35mm print

esse site é legal.
o problema é o valor do frete.


o pessoal comenta bem desse aqui:
http://www.bhphotovideo.com/c/product/396017-GREY/Fujifilm_15473721_Pro_160S_135_36_Professional.html#reviews
160S

---
@Guto
Eu sou do rio capital.

ontem eu fui numa loja meio mais ou menos.
Eu vou mesmo é focar no centro da cidade .. tem nego no centro que defensor ferrenho de filme e mal tem digital na loja. Daí eu penso que lojas como essa devam dar um jeito pra conseguir filme... nem que seja vendendo mais caro.


---
a minha ideia era um dia comprar vários pacotes lá da BH. Eu nunca comprei lá e mal li os comentarios de quem comprou. Se chega , se chega inteiro, se o filme passa no raio-X (rs) ...


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 10 de Junho de 2009, 08:24:31
Pedro, se quiser comprar filme no centro liga antes para as lojas. A maioria só tem o básico, fuji quality e kodak gold. Um que tem algum estoque é o Carvalho, mas a coisa está feia.
A speelab na Lapa e a Kronokrona tem alguma coisa também.
Para voce ver fui procurar um cabo disparador, passei em 4 ou 5 lojas e nada. Comprei no Ebay.
Aliás, só tinha um Nikon no Dino por 114 reais. O do Ebay saiu por 12 e chegou em 1 semana.
« Última modificação: 10 de Junho de 2009, 08:29:54 por Paulo Machado »
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Gularth

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 240
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 10 de Junho de 2009, 10:19:24
a minha ideia era um dia comprar vários pacotes lá da BH. Eu nunca comprei lá e mal li os comentarios de quem comprou. Se chega , se chega inteiro, se o filme passa no raio-X (rs) ...


Pedro, também estou pensando em comprar uns lotes de filme na BH, se achar algum tópico sobre este assunto e puder me passar eu agradeço.
Canon 6D / Canon EOS 30 + Grip
Flash 550 EX / Flash 580 EX II
Objetiva EF 24-85mm USM / EF 35-135mm USM / EF 50mm 1.4 USM / EF 85mm 1.8 / EF 24-105mm 4.0 L


lucash_br

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 666
Resposta #39 Online: 10 de Junho de 2009, 11:33:51
não uso colorido, mas qdo uso, é o 160S. Muito bom pra tons de pele.

http://www.bhphotovideo.com/c/shop/330/35mm_Film_35mm_Print.html
35mm print

esse site é legal.
o problema é o valor do frete.


o pessoal comenta bem desse aqui:
http://www.bhphotovideo.com/c/product/396017-GREY/Fujifilm_15473721_Pro_160S_135_36_Professional.html#reviews
160S

---
@Guto
Eu sou do rio capital.

ontem eu fui numa loja meio mais ou menos.
Eu vou mesmo é focar no centro da cidade .. tem nego no centro que defensor ferrenho de filme e mal tem digital na loja. Daí eu penso que lojas como essa devam dar um jeito pra conseguir filme... nem que seja vendendo mais caro.


---
a minha ideia era um dia comprar vários pacotes lá da BH. Eu nunca comprei lá e mal li os comentarios de quem comprou. Se chega , se chega inteiro, se o filme passa no raio-X (rs) ...



Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #40 Online: 10 de Junho de 2009, 12:40:24
http://www.bhphotovideo.com/c/shop/330/35mm_Film_35mm_Print.html
35mm print

esse site é legal.
o problema é o valor do frete.


o pessoal comenta bem desse aqui:
http://www.bhphotovideo.com/c/product/396017-GREY/Fujifilm_15473721_Pro_160S_135_36_Professional.html#reviews
160S

---
@Guto
Eu sou do rio capital.

ontem eu fui numa loja meio mais ou menos.
Eu vou mesmo é focar no centro da cidade .. tem nego no centro que defensor ferrenho de filme e mal tem digital na loja. Daí eu penso que lojas como essa devam dar um jeito pra conseguir filme... nem que seja vendendo mais caro.


---
a minha ideia era um dia comprar vários pacotes lá da BH. Eu nunca comprei lá e mal li os comentarios de quem comprou. Se chega , se chega inteiro, se o filme passa no raio-X (rs) ...


No centro eu compro em uma loja na 13 de Maio, ela fica no segundo ou terceiro andar quase em frente a parte de trás do municipal, do Largo da Carioca antes de atravessar a Av. Chile vc já consegue ver a loja. Lá tem bastante coisa, tudo absurdamente caro. Lá com certeza vc vai encontrar filme, eu costumo comprar  Tri-x rebobinado. A última vez que fui lá paguei nove e alguma coisa.

[ ]s

Formel


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #41 Online: 10 de Junho de 2009, 14:50:00

Vocês viram o SUPERIA 400 135/36 na Tecnocroma por R$ 6,90 a unidade?



Braga, agora eles têm menos 10 rolos!  :D


Pedro Vilas Boas

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 598
Resposta #42 Online: 10 de Junho de 2009, 23:22:26
No centro eu compro em uma loja na 13 de Maio, ela fica no segundo ou terceiro andar quase em frente a parte de trás do municipal, do Largo da Carioca antes de atravessar a Av. Chile vc já consegue ver a loja. Lá tem bastante coisa, tudo absurdamente caro. Lá com certeza vc vai encontrar filme, eu costumo comprar  Tri-x rebobinado. A última vez que fui lá paguei nove e alguma coisa.

[ ]s

Formel

é o sr. carvalho.. tbm compro lá
e qdo eu disse:
Citar
"tem nego no centro que defensor ferrenho de filme e mal tem digital na loja. Daí eu penso que lojas como essa devam dar um jeito pra conseguir filme... nem que seja vendendo mais caro."
eu estava me referindo àquela loja rsrs..

lá quase nao tem coisa digital.. as que tem é mesmo pra dizer q tem e pra nao perder um mercado que dá dinheiro. Mas o forte do sr. carvalho é o filme mesmo, eu acho.

vou ver se apareço por lá um dia pra ver o que ele tem de filme colorido e as previsoes do estoque da loja ...

tem q dar uma moral pra lojas que são de filme.
ou compra no kronocroma, no sr. dino, no sr. carvalho... a unimagem em ultimo caso


Pedro Vilas Boas

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 598
Resposta #43 Online: 10 de Junho de 2009, 23:29:57
Pedro, se quiser comprar filme no centro liga antes para as lojas. A maioria só tem o básico, fuji quality e kodak gold. Um que tem algum estoque é o Carvalho, mas a coisa está feia.
A speelab na Lapa e a Kronokrona tem alguma coisa também.
Para voce ver fui procurar um cabo disparador, passei em 4 ou 5 lojas e nada. Comprei no Ebay.
Aliás, só tinha um Nikon no Dino por 114 reais. O do Ebay saiu por 12 e chegou em 1 semana.

é eu vou justamente nesses.
speedlab nem taaanto.

o preço de revelaçao do kronocroma é menor... daí nunca mais fui no speedlab, apesar de aparentarem fazer um bom trabalho.

se eu nao me engano , no kronocroma ainda existe ampliação ... não é digitalização e impressão do rolo.
não digo com 100% de certeza..


do sr. carvalho eu sou cliente  :D :D :D
rs

--
agora que eu vi..
o sr. dino abusa nos preços mesmo... apesar q no carvalho nao eh tao mais barato.rsrs
mas sinto mais confiança no carvalho.

[]'s!
« Última modificação: 10 de Junho de 2009, 23:33:20 por Pedro Vilas Boas »


Pedro Vilas Boas

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 598
Resposta #44 Online: 10 de Junho de 2009, 23:37:09
Pedro, também estou pensando em comprar uns lotes de filme na BH, se achar algum tópico sobre este assunto e puder me passar eu agradeço.

Um dia eu posso arriscar.
Não me lembro de ver topico sobre comprar, particularmente, filme lá. O pessoal aqui do forum vive comprando outros produtos lá, mas filme nunca vi tópico sobre.
Aliás até ja vi. E se não me engano, a preocupação de quem postou era justamente com coisas de raio-x, enfim, os cuidados que se têm com o filme na importação.

Depois, precisando, eu procuro saber mais sobre isso.

=)