Autor Tópico: Tabajara Studio II  (Lida 39762 vezes)

DavidAraujo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 17 de Dezembro de 2009, 10:09:06
Fala Guilherme !

Aqui somos todos SEMPRE aprendizes ! Fique sempre à vontade pra perguntar !

Respondendo à sua pergunta sobre os refletores. Qualquer refletor de luz halógena pode ser usado.

Eu sou músico e aproveito os que tenho para iluminação de pequenos palcos, na verdade até em lojas de iluminação, você consegue de 300W, 500w e de 1000w. Pra ter idéia aqui na minha cidade tem uma loja de iluminação e um simples de 500WQ custa cerca de R$30. Bastante acessível !

 :ok:

Este é meu primeiro post no Fórum, já tenho frequentado bastante o MF como visitante e o nível do pessoal aqui é 1000, parabéns pelas aulas, dicas, etc... Sou amador e com certeza aprenderei bastante aqui. Esse tópico está excelente.
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2009, 10:10:27 por DavidAraujo »
Amadoríssimo Canonzeiro/Rebel XT com Grip + Sigma DC OS 18~200 + 430 EX II.
------------------------------------------------------------------
http://www.flickr.com/photos/davidaraujo/


Júnior.Fotos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 18:58:58
Oii, eu não tenho condição para comprar um camera profissional, então qual é uma camera boa para mim fotografar meus amigos, familiares ? eu tava 1 ano procurando como fazer um estudio caseiro e só você hoje descobri :D
Júnior Fotos


amandasilva

  • Trade Count: (15)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
Resposta #32 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 19:39:59
Muito, mas muito bom mesmo, parabens pela iniciativa


arthurcast@gmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #33 Online: 12 de Abril de 2010, 01:07:44

não entendi essa parte: