Autor Tópico: D200 ainda compensa???  (Lida 2986 vezes)

lostart

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
    • http://www.lost.art.br
Resposta #15 Online: 10 de Agosto de 2009, 23:43:11
Sou suspeitissimo para dizer (pq estou vendendo duas D200).

A D200 é um tanque, as minhas foram usadas como remoto presas em capacete, exteriores de automoveis, levei para safari na Africa, nas dunas da Namibia, e estão 100%.

A qualidade do arquivo é excelente, publiquei inúmeras fotos com D200.

SE você busca performance em iso elevado (1600 pra cima), sugiro um modelo mais novo.

Para qualquer outro uso, a D200 não fará feio, além de ser a opção mais acessivel da Nikon com um terminal remote de 10pinos, a única maneira de usar Pocket Wizards para disparo remoto da camera.

[  ]s

ig


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #16 Online: 11 de Agosto de 2009, 12:47:22
:shock: e barato assim no brasil

Aqui tem até uma empresa que além de trocar o obturador eles ainda trocam por um metálico, os modelos de câmera mais baratos são de plástico e esses caras fabricam a peça em metal. Até agora só escutei elogio ao trabalho deles.

[ ]s

Formel


liao

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 109
Resposta #17 Online: 11 de Agosto de 2009, 20:36:35
Aqui tem até uma empresa que além de trocar o obturador eles ainda trocam por um metálico, os modelos de câmera mais baratos são de plástico e esses caras fabricam a peça em metal. Até agora só escutei elogio ao trabalho deles.

[ ]s

Formel

qual empresa faz isso ??


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #18 Online: 11 de Agosto de 2009, 21:27:44
Vi uma reportagem na fotografe e se não me engano vi algum post aqui no forum sobre isso. Cheguei a procurar nas revistas que estavam na prateleira, mas não encontrei. Talvez alguém aqui do forum lembre. Se eu achar eu coloco aqui.

[ ]s

Formel


Pablo Albino

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 531
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 13 de Agosto de 2009, 09:53:35
Eu resumo da seguinte forma: se for pra estúdio ou  qualquer aplicação com ISO baixo compensa e muito, pois aquele CCD tem grandes vantagens sobre os CMOS de hj. Mas se for pra usar em eventos, eu n compraria.

[ ]'s
Rio do Sul - SC


Blog


tom82

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 156
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 17 de Agosto de 2009, 12:38:49
Como o Pablo disse, luz controlada e D200 a um precinho camarada, é uma excelente pedida. :ok:
Sua obrigação, visite minha sala:


https://www.facebook.com/tomcosta82