Autor Tópico: POR FAVOR, ME AJUDEM [+PREÇO]  (Lida 2176 vezes)

kamikazze

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 11 de Junho de 2009, 18:33:05
Primeiramente olá a todos. Bom, sou um total leigo em fotográfia, uma verdadeira porta hsuahsua e nunca tive muito interesse nessa arte. O que acontece é o seguinte, meu pai veio do Japão a uns 4 anos, e trouxe uma câmera da Nikon. Não tenho a mínima idéia de como tirar fotos com ela, nem mexer no foco, nem nada. E ela ficou um tempo parada. Gostaria de vende-la, porém não tenho a mínima idéia de preço, e não consigo achar modelos semelhantes a venda para uma comparação. É uma Nikon F50 com uma objetiva da Sigma 70-300mm 1:4-5.6 D DL MACRO (nem sei o que isso significa hehe):










Bom, gostaria que pudessem avaliar o preço da câmera e se possível, recomendar locais que eu posso anuncia-la!

Antecipadamente, agradeço a todos que ajudar!
Abraços!
Rodolfo


Anderson Fonseca

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
  • Tião Carreiro e Pardinho Salva!!!!!!
Resposta #1 Online: 11 de Junho de 2009, 18:46:49
cara, acho que uns 500 contos já dá pra fazer um negócio bom...

dá uma olhada no mercado livre, tu pode anunciar lá também...faz uma pesquisa com o nome dela...aí dá pra ter uma idéia. :ok:

ou então participa um tempo aqui do fórum, depois tu anuncia. :ok:


Anderson Fonseca

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
  • Tião Carreiro e Pardinho Salva!!!!!!
Resposta #2 Online: 11 de Junho de 2009, 18:48:02


kamikazze

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 11 de Junho de 2009, 20:03:29
cara, acho que uns 500 contos já dá pra fazer um negócio bom...

dá uma olhada no mercado livre, tu pode anunciar lá também...faz uma pesquisa com o nome dela...aí dá pra ter uma idéia. :ok:

ou então participa um tempo aqui do fórum, depois tu anuncia. :ok:

Opa, brigadão por esclarecer minha duvida. Então, mas R$500 seria tudo? Camera com a Sigma 70-300mm 1:4-5.6 D DL MACRO?


Anderson Fonseca

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
  • Tião Carreiro e Pardinho Salva!!!!!!
Resposta #4 Online: 11 de Junho de 2009, 23:33:56
Opa, brigadão por esclarecer minha duvida. Então, mas R$500 seria tudo? Camera com a Sigma 70-300mm 1:4-5.6 D DL MACRO?

sim, com lente e tudo que tiver direito. :ok:


kamikazze

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #5 Online: 11 de Junho de 2009, 23:47:06
Poxa Anderson, brigadão mesmo cara, puta mão na roda hehe. Vou tentar arriscar um anuncio aqui e talvez um no mercado livre. Você acha que tem chances de alguem se interessar?


rogerio_prazeres

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.171
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 12 de Junho de 2009, 15:06:12
O problema é que vão te perguntar o estado da lente e da câmera em termos de limpeza.
Se vc não entende nada de câmeras não vai saber responder isso e o comprador vei fugir do negócio.

Leve primeiramente a um técnico só pra ele te dizer se está funcionando 100% e te mostrar se há sujeiras e arranhões. Anote tudo e coloque no anúncio. Aí vc pode passar mais segurança para os compradores.

Quanto ao preço eu não sei. Colocaria em leilão começando de 400 com frete por conta do comprador e deixaria rolar.

Abraços!
Agora dirigindo um fusquinha das DLSR... Canon D30  :wub:

rogerio_prazeres@yahoo.com.br


Anderson Fonseca

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
  • Tião Carreiro e Pardinho Salva!!!!!!
Resposta #7 Online: 12 de Junho de 2009, 19:32:11
ótima dica a dor Rogério. :ok: :ok:

quanto a alguém querer, sempre existe um pé descalço para um sapato velho...hehehe. :ok: