Enquete

Qual autor apresentou a melhor imagem dentro do tema proposto?

Byllauck
18 (60%)
Hamilton Sousa
12 (40%)

Votos Totais: 29

enquete encerrada: 19 de Junho de 2009, 01:01:50

Autor Tópico: [COMBATE] Foto de Casamento - Byllauck X Hamilton Sousa  (Lida 2452 vezes)

Byllauck

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 388
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia de Casamento
    • CA Fotografia
Online: 12 de Junho de 2009, 01:01:51
:fight:

TEMA: Foto de Casamento

CONDIÇÕES: Tem que ser um registro fotojornalistico (imagem inusitada) de uma cena qualquer que tenha acontecido num casamento (que seja visivel ou identificavel que era), não importando local de realização. Somente edição!!!! MANIPULAÇÕES somente logo e redimenssionamento.



Byllauck




Hamilton Sousa
« Última modificação: 12 de Junho de 2009, 01:03:46 por Byllauck »
www.cafotografia.com

Chrístopher Alisson
Tecnólogo em Fotografia


f.renato

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
Resposta #1 Online: 15 de Junho de 2009, 00:15:16
Muito boas as imagens.
Fico com a do Hamilton pela sutileza do momento capturado...


LaercioQ

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 15 de Junho de 2009, 20:16:30
Fico com a foto do Byllauck pelo fidelidade ao tema proposto. Mas o registro do Hamilton está muito bom. Paraabéns aos dois!


Byllauck

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 388
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia de Casamento
    • CA Fotografia
Resposta #3 Online: 16 de Junho de 2009, 00:15:43
Obrigado pelos comentários!!
A foto do Hamilton tb está dentro do tema... só que cada um com sua expressão... cada um com seu momento... o meu momneto é todos olhando a noiva entrando ;-)
O do Hamilton provavelmente ela estava descobrindo a festa!!!

Abraços!!
www.cafotografia.com

Chrístopher Alisson
Tecnólogo em Fotografia


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #4 Online: 16 de Junho de 2009, 13:11:02
Umas das primeiras fotos que fiz logo quando cheguei a
recepção desse casamento, a daminha admirada com as bolhas subindo pelo pedestal....Foi a unica expontanea  que achei que se enquadrava no tema proposto, pois a maioria estava muito posada.
Um abraço a todos
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


Evandro Martins

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 249
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 18 de Junho de 2009, 18:45:17
Gostei mais da imagem do Byllauck. Está mais inusitada de acordo com a proposta


ELIAS

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 949
Resposta #6 Online: 19 de Junho de 2009, 16:23:08
As duas fotos estão legais, ambos estão de parabéns!

Mas não havia captado a mensagem... da foto do Hamilton... que ela estava vendo as bolhas.

Dentro do tema proposto... achei que a foto do Byllauck, faltou saber de onde vinha a expressão das meninas. Pra onde elas estavam olhando.. o que estava acontecendo...
Na montagem do álbum.. isso vai ficar evidente. Mas como uma única foto exposta assim, achei que ficou vago pra onde elas estariam olhando.
Me incomodou um pouco também.. o corte na parte inferior do rosto, na menina na frente do noivo.

Mas acabei votando na do Byllauck, que achei mais interessante... dentro do tema.

Se tive captado a idéia, que a daminha do Hamilton.. estava vendo as bolhas, talvez meu voto seria diferente.


Mas mais uma vez parabéns aos dois... também trablaho com eventos sociais... e não me lembrei de nenhuma foto legal que se enquadrasse ao tema proposto.


Abraço
Elias Vieira dos Santos
Jaú - SP

www.eliaseelizeufotoevideo.com


Byllauck

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 388
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia de Casamento
    • CA Fotografia
Resposta #7 Online: 20 de Junho de 2009, 18:26:55
Elias!!!
Bem... ta todo mundo olhando para o mesmo lado, não sei se reparou... e o que é quando todo mundo faz isso??? Relativo ao corte da menininha.... com uma 50mm e um momneto de 1 segundo, achei maravilhoso o enquadramento como esta ser original, sem nenhuma melhora posterior, além do P&B. Me preocupei mais com a sogra, com a vozinha... embora elas estejam um pouco escondidas também.... mas ae é que está a diferença de cada profissional... saber enquadrar um ângulo massaaaaa e não deixar de ter a foto.... OU... perder o momento!
Mas massa pelas suas observações... só estou replicando  ;)
www.cafotografia.com

Chrístopher Alisson
Tecnólogo em Fotografia


ELIAS

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 949
Resposta #8 Online: 21 de Junho de 2009, 20:39:46
Olá Byllauck,

Relmente, acho que foi falha no MEU OLHAR... se o noivo tá ali parado, e todo mundo olhando... só eu que não vi que era entrada da noiva... :doh:

E o detalhe do enquadramento... realmente é um pequeno detalhe... a foto em si, e o momento capturado ficaram ótimos.

As vezes a gente se estende explicando um detalhe pequeno, que parece que toma mais ateção.. do que o elogio da foto como um todo, que ficou muito interessante.

Abraço
Elias Vieira dos Santos
Jaú - SP

www.eliaseelizeufotoevideo.com