Autor Tópico: Sr. carvalho ( Centro - RJ capital ) - loja online  (Lida 2933 vezes)

Pedro Vilas Boas

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 598
Online: 21 de Junho de 2009, 23:47:24
então,
estava procurando o endereço da loja do sr. carvalho pra postar em outro tópico e entrei no site. Antigamente não existia a loja online. Agora tem coisa pra vender la

e conto mais, tem provalue 200 por 7,90   :shock: ... não tinha acabado?!!? rs


o site é http://www.carvalhofoto.com.br


nem olhei o resto.
mas ta aí a dica!


abraços!
« Última modificação: 21 de Junho de 2009, 23:48:54 por Pedro Vilas Boas »


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #1 Online: 28 de Junho de 2009, 23:43:09
Cacetubes! 680 paçocas em uma AE-1!  :eek:

Mercadolivre tem FM2 por 500 paçocas. Eu fiquei meio p. com essa loja depois que tentaram me empurrar uma Trip35 com fungo por 150!

No centro do Rio no ed. Av. Central do lado de fora tem uma loja de revelação das antigas com um monte de caixinhas de filme de tudo quanto é tipo nas prateleiras. Não sei se tem filme mesmo, ou se a variedade é tão grande quanto parece, pois só passei em frente. Da próxima vez que eu for lá no centro vou entrar e olhar melhor.

[ ]s

Formel


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 29 de Junho de 2009, 11:01:05
Eu fiquei meio p. com essa loja depois que tentaram me empurrar uma Trip35 com fungo por 150!
Putz! Uma Trip com fungo você encontra por 30 reais no ML. Por 60 reais, se 'garimpar', você consegue uma limpinha e por uns 80 ou 100 reais, Trips bem novinhas.

Já ouvi falar da boa reputação do sr. Carvalho com câmeras analógicas mas esses preços das câmeras estão fora da realidade. Pode ser que estejam revisadas e com garantia mas mesmo assim os preços são salgados.

e conto mais, tem provalue 200 por 7,90   :shock: ... não tinha acabado?!!? rs
Deve ser estoque antigo e o preço está bom. Aproveite para fazer um estoque pessoal, se gosta do provalue. Eu estou fazendo isso.
« Última modificação: 29 de Junho de 2009, 11:13:47 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!