Autor Tópico: Rio de Janeiro se candidata a Patrimônio da Humanidade  (Lida 887 vezes)

RuySalaverry

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 368
  • Sexo: Masculino
    • Meu Multiply
Online: 16 de Junho de 2009, 18:59:11
Mais uma vez nossa querida cidade do Rio de Janeiro vai se candidatar a Patrimônio da Humanidade. Na última tentativa fomos descartados de cara e nem pensaram a respeito.
Venho aqui pedir a todos vocês que tem lindas fotos da nossa Cidade Maravilhosa que se quiserem mandar em baixa resolução com uma declaração de que oferece sua foto sem nenhum ônus para que seja usada para esta candidatura eu repasso para as pessoas que irão escolher as fotos a serem enviadas. Logicamente que receberão os créditos e uma ótima divulgação permanente.
Este pedido está sendo feito a TODOS independente de quem seja e de problemas passados pois acho que mais importante do que estes desentendimentos será mandar boas fotos para lá e se possível enterrar estes problemas menores.
Semana que vem saio de barco para conseguir algo para juntar a algumas fotos aéreas que já fiz mas acho que está muito em cima da hora e pelo menos para mim o que importa não é que só enviem fotos minhas mas que enviem fotos que possam mostrar que o Rio realmente merece ser o Patrimônio da Humanidade. Eu queria mesmo fazer novas fotos aéras mas eles querem a visão do mar então....vamos lá fazer.
Fiquem à vontade para enviar o que quiserem mas por favor em baixa resolução e 800 dpi no lado maior que se escolhida depois será só enviar em alta.

Desde já agradeço a todos os que quiserem participar. Não quero ser o único "culpado" e assim dividiremos a "culpa" ou as glórias.  :ok: :ok:

Grande abraço a TODOS!!!!!

PS.: Pretendo enviar todas as fotos recebidas junto com as minhas e eles farão a seleção. Ficaria mais fácil se na foto já tivesse o e-mail de vocês em local que não prejudique a visão da mesma pois assim gostando eles te mandam um e-mail e pedem em alta resolução.
Favor mandar para ruysalaverryARROUBAgmail.com com mensagem intitulada PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE, pois se cair lá como span eu deleto direto e nem vejo.
« Última modificação: 16 de Junho de 2009, 19:16:21 por RuySalaverry »
Ruy Salaverry
Rio de Janeiro-RJ


RuySalaverry

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 368
  • Sexo: Masculino
    • Meu Multiply
Resposta #1 Online: 17 de Junho de 2009, 11:52:28
E pensei que iria interessar a vários. Sem problemas. Pensem a respeito até semana que vem :ok:
Ruy Salaverry
Rio de Janeiro-RJ