Autor Tópico: cameras canon - preciso de ajuda  (Lida 1168 vezes)

fabiaregina

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 03 de Setembro de 2009, 20:50:37
 :) quero comprar uma camera digital canon e estou em duvidas de qual comprar, qual a melhor em termos de custo beneficio.

vi os modelos "SD" e "A" mas queria uma orientação.
aguardo :ok:


montanha913

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
Resposta #1 Online: 04 de Setembro de 2009, 00:29:15
Bem vinda Fabia!

Qual o propósito? Precisa de um zoom grande? ISO alto? Macro bom?

Se já tiver algumas idéias do que pretende fotografar, fica mais fácil de fazer a escolha e do pessoal dar alguns palpites.

Tenho uma Canon SX110 que tem zoom de 10x, 9Mpx, macro de 1cm e considero uma excelente câmera, ótimo custo benefício, mas não tem visor e sapata para flash que para algumas pessoas pode fazer falta.


fabiaregina

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 04 de Setembro de 2009, 08:38:10
Obrigada, bem, eu amo fotografia mas nunca fiz curso, queria uma camera que fosse compacta e muito boa quase semi profissional, nao entendo nada de fotos mas queria muito entender.
Eu aqui em casa é que fotografo os melhores momentos das minhas filhas, nossos aniversários, e ja ate fotografei com minha olympus antiga aniversarios de amigas e modestia a parte muitas das minhas fotos ficaram ate melhores que as dos fotografos da festa.
por isso estava vendo as de modelos acima informados, por nao custarem mais que 700,00 ( o que meu marido já acha caro demais).
« Última modificação: 04 de Setembro de 2009, 08:39:55 por fabiaregina »