Autor Tópico: VII Workshop de Fotografia Digital - Porto Alegre  (Lida 24508 vezes)

FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #105 Online: 26 de Outubro de 2005, 23:46:23
ATENCAO ATENCAO!

Pessoal, estou percebendo que não vamos conseguir viabilizar o Workshop pra essa semana. Gostaria que me dissessem, principalmente os inscritos da possibilidade de fazermos semana que vem.... Já existem alguns interessados para a semana que vem, acho que seria possivel ter quorum.

Ficaria então para os dias 5 e 6 de Novembro de 2.005.

Gostaria do contato dos que já se inscreveram e de quem gostaria que fosse nesse dia.

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


mauriciodelia

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
Resposta #106 Online: 27 de Outubro de 2005, 00:01:26
é real.. nesta semana não poderei..

Mas nas próximas duas semanas, por mim estará ótimo!!!

 
Maurício D'Elia - canon


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #107 Online: 27 de Outubro de 2005, 00:19:09
Gostaria de saber a opiniao dos demais....

abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #108 Online: 27 de Outubro de 2005, 00:22:07
Para mim seria a única forma de ter chance, já que estou esperando minha câmera, gostei dessa mudança, seria uma forma de conhecer o resto da galera que mora longe e vem para cá e aprender um pouco mais, mas sem câmera não dá. Com a mudança de data acho que dá tempo. Vou acompanhar.
Nikon/Panasonic Gear


m.oreste

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 759
  • Sexo: Masculino
    • Flickr.com
Resposta #109 Online: 27 de Outubro de 2005, 00:46:13
Por mim tudo bem pode ficar para 5 e 6 de Novembro de 2.005... a única coisa boa em realizar o WS neste final de semana é que aparentemente teremos um final de semana com bastante sol.

Pessoal que não é de Porto Alegre mas já reservou sua inscrição... o que acham disso?  
Marcelo - POA/RS



PedroWeber

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
    • http://olhares.com/pedroweber
Resposta #110 Online: 27 de Outubro de 2005, 00:57:08
Olha, em princípio eu tenho a nova data, continuo dentro. :wallbash:    


m.oreste

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 759
  • Sexo: Masculino
    • Flickr.com
Resposta #111 Online: 27 de Outubro de 2005, 01:13:28
Olha só, como foi divulgado que o número mínimo é de 12 participantes e até agora nem tem confirmado nem a metade disso é certo que teremos que achar uma nova data.

Acho importante colocar como prazo quinta feira (hoje) para depósito da inscrição, e se até as 16 horas o fernando não receber a confirmação do número mínimo de inscritos teremos sim que adiar o WS.

Só para constar prefiro SIM fazer o WS este final de semana, mas se não for possível...
Marcelo - POA/RS



Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #112 Online: 27 de Outubro de 2005, 01:36:46
Na verdade o que inviabiliza para nós é que se segunda feira não temos o fechamento da turma não podemos comprar as passagens por um preço compatível com o cálculo que fazemos e isso dificulta inclusive usarmos a reserva de contingência que temos para o WS, tentem divulgar o WS e confirmar até no máximo segunda de manhã para que possamos viabilizar esse para vocês, estamos fazendo o possível para viabilizar e prometemos que se tiver como fazer (mesmo que seja usando as reservas) iremos fazer, só que precisamos de vocês para dar uma mãozinha com a divulgação e com a confirmação rápida das inscrições. :)  
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #113 Online: 27 de Outubro de 2005, 08:38:42
Pessoal,

Peço desculpas pelo incomodo com relação à essa situação. Mas como não temos o numero minimo, acho dificil conseguirmos realizar o Workshop neste fim de semana. Algumas pessoas já expressaram que não teria problema mudar a data. Eu também gostaria que fosse nesse Fim de Semana, mas dependemos de voces para isso! :)

Caso não tenha o numero minimo de inscrições, já estamos pensando na data do dia 05 e 06 de Novembro, ok?

Abraço a todos,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


mauriciodelia

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
Resposta #114 Online: 27 de Outubro de 2005, 10:41:34
Citar
Pessoal,

Peço desculpas pelo incomodo com relação à essa situação. Mas como não temos o numero minimo, acho dificil conseguirmos realizar o Workshop neste fim de semana. Algumas pessoas já expressaram que não teria problema mudar a data. Eu também gostaria que fosse nesse Fim de Semana, mas dependemos de voces para isso! :)

Caso não tenha o numero minimo de inscrições, já estamos pensando na data do dia 05 e 06 de Novembro, ok?

Abraço a todos,
Fernando
fernando...

Acho muito correto vocês fazerem isto de trocar a data, independente de servir a mim ou não.  :clap:  :thmbup:
 
Desde o primeiro momento, ficou claro que seria necessário o número mínimo de 12 participantes para viabilizar o acontecimento do workshop. Como não se chegou a este número, nada é mais correto do que o cancelamento do workshop em 29/30 de outubro.  Se o workshop não acontecerá nesta data 29 e 30, não foi por culpa de vocês.   :clap:  :thmbup:

É legal ver a disponibilidade e, principalmente, boa vontade tua e do Leo, em tentar fazer já no final de semana seguinte do dia 05/06.  :thmbup:

abraços e no 05/06 só não vou se cair um raio na minha cabeça...  :mf_w00t2:


 
Maurício D'Elia - canon


Lost-x

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 42
Resposta #115 Online: 27 de Outubro de 2005, 12:08:15
Po! Eu iria fazer o pagamento hj pela tarde pra confirmar, ja tenho carona pra POa e tinha avisado um amigo q ficaria na casa dele...  preciso q avisem logo pq se for no outro final de semana já fica bem mais complicado pra mim...

Foi meus planos de um belo final de semana com feriadão (segunda é feriado na minha cidade) em Poa!!!

Fazê oq... Mas me avisem logo, q se não sair nesse find eu naum vou confirmar nd para o outro!
 :blue:  


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #116 Online: 27 de Outubro de 2005, 12:20:03
Lost, é o seguinte, não tem como fazer esse final de semana com o número de pessoas que confirmaram, para o final de semana que vem tem uma série de pessoas que poderão tbm e não poderiam nesse final de semana que poderiam viabilizar. Como nós dissemos temos uma turma mínima para viabilizar e estamos fazendo o maior esforço possível para levar um WS para o sul.
:)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Lost-x

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 42
Resposta #117 Online: 27 de Outubro de 2005, 12:36:31
Okey... Ngm faz milagres né! Pena q vamos perder esse final de semana q tem td aquela movimentação em Poa... Mas vou fazer um esforço para ir no próximo final de semana... Porén não confirmarei nd essa semana, vou ter que me programar novamente...


 


Fabiano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 247
    • Fotografo Porto Alegre
Resposta #118 Online: 27 de Outubro de 2005, 16:27:54
Seguinte ... coloquei minhas 2 cam à venda desde sexta passada. Consegui vender 1 delas, falta a FZ20.

Portanto não quero correr o risco de confirmar minha presença e na hora estar sem uma cam para participar efetivamente.
 

Basta se dedicar e mandar sempre fotos, pelo menos 1 vez por semana, com certeza você compra um corpo ZERO todo o ano!! Quer apostar?
Visite http://dicas-shutterstock.blogspot.com/
Dúvidas, mande MP!!


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #119 Online: 27 de Outubro de 2005, 17:08:51
Pessoal,

COmo já recebi a resposta de todos voces, vou lançar um novo tópico esperando apenas a confirmação de voces para o Workshop na Semana que vem. (5 e 6 de Novembro de 2005)....

Mais uma vez, sinto muito pelo incomodo, mas acredito que tudo dará certo para o proximo fim de semana. Já estaremos comprando as passagens.

Um abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!