Autor Tópico: Novo no Forum  (Lida 1279 vezes)

oclaudio36

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
  • Comprei um Nikon D3000! UaUuuu!!!
    • Clarocom
Online: 24 de Junho de 2009, 09:32:12
Olá a todos meu nome é Cláudio Rodrigues tenho 44 anos sou de Sorocaba-SP e tenho como Hobby, fotográfica. Antes de qualquer coisa gostaria de cumprimentar a todos e parabenizar aos elaboradores desta obra que gostei muito. Estou entrando agora no mundo das DSLR e quero estudar muito pra aprender tudo sobre fotográfica profissional, não é meu campo, mas gosto muito, sou Designer trabalho com Computação Gráfica 3D e Automação Comercial e adoro fotografia sempre tive maquinas compactas agora estou “evoluindo” para uma DSLR minha ultima câmera compacta foi um Nikon Coolpix P80 muito boa tirei ótimas fotos ai caiu na minha mão (não fui eu que escolhi), uma Sony A350 sempre quis ter uma Cannon, mas quem sabe um dia, e gostaria de saber o seguinte:

•   Foi uma evolução mesmo
•   A câmera é boa mesmo
•   Eu consigo tirar fotos boas com ela
•   Eu vou aprender a usar ela pelo menos uns 30%
•   Onde posso fazer um curso

Meus queridos um grande abraço a todos e vai ser um prazer participar desse fórum.
Cláudio Rodrigues
www.clarocom.com.br





Duende

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 162
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Junho de 2009, 14:48:14
Opa Cláudio,

Seja bem vindo, sou novato por aqui e no mundo das dslrs também...


Xiru

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.401
    • Flickr
Resposta #2 Online: 24 de Junho de 2009, 15:43:31
Olá colega, seja bem vindo!

•   Foi uma evolução mesmo - SIM
•   A câmera é boa mesmo - SIM
•   Eu consigo tirar fotos boas com ela - ABSOLUTAMENTE, depende só de ti, assim como era com a Coolpix ;)
•   Eu vou aprender a usar ela pelo menos uns 30% - Pode aprender 100%. Não tem mistério, só precisa dedicação :)
•   Onde posso fazer um curso - (a) depende de onde tu mora; (b) tem o Teia do Conhecimento, veja o banner no topo da página do fórum, vai tranquilo!
Xirú Sander Scherer - Ivoti / RS