Autor Tópico: Perda do olhar  (Lida 5830 vezes)

wdantas

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • WDantas Fotogaleria
Resposta #45 Online: 04 de Julho de 2009, 14:48:54
Tá aqui uma foto que ilustra bem o que a gente estava, está conversando.


Esse aí dá pra gritar:
Aê BUNDÃO! Vê a merda que tá fazendo, meu!


maryares

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
Resposta #46 Online: 13 de Julho de 2009, 00:44:24
 >:(


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 13 de Julho de 2009, 02:02:11
Eu sou da geração da fotografia digital (tenho 19 anos), peguei muito pouco dos filmes, praticamente não conheço nada, só me lembro do meu pai tentando economizar filme ao tirar as fotos e também os rolos de filmes que ficavam em casa meses antes de serem revelados (por preguiça ou por falta de grana mesmo).

Não entendo muito bem o medo que as pessoas tem de novas tecnologias, de mudança. Talvez eu seja acostumado com isso por ter nascido num mundo "mais acelerado". Descobri a fotografia, quando comprei um celularzinho com uma câmera ridícula. Óbvio que não saía muita coisa, mas eu percebi que era possível transmitir emoção com aquela imagem estática e cheia de ruídos. Agora que eu finalmente consegui uma câmera um pouco melhor, estou aprendendo a fazer isso da melhor e mais bela forma (e percebi que é bem dificil, algo que leva muitos anos de aprendizado).

Finalmente eu quero dizer (como alguns já disseram), que a fotografia não depende de ela ser digital ou de filme, depende da intenção da pessoa que está fotografando, acredito que é possível viver o momento e fazer bons registros ao mesmo tempo. É só uma questão de saber se organizar.
« Última modificação: 13 de Julho de 2009, 02:04:34 por kbca_cps »