Autor Tópico: Mais uma boa surpresa da BH - para tranquilizar quem ainda tem dúvidas.  (Lida 1496 vezes)

almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Já tenho um tópico aberto falando mais ou menos da mesma coisa, mas acho que a notícia merece um novo post. Me desculpem os moderadores.

Acabei de receber um telefonema. A pessoa ao telefone me informou que tinha uma entrega da BH para mim e estava ligando apenas para confirmar o endereço. A BH nunca fez isso antes, mas fiquei surpreso e feliz com mais esse cuidado. Acho que foi porque no endereço eu coloquei: endereço tal, casa 08. Ele me perguntou: - É só isso mesmo? casa 08?

Fui informado então que minha encomenda já está no Brasil e deve chegar no Rio semana que vem.

Pedido feito no dia 17 de junho. Se chegar semana que vem mesmo serão mais ou menos 30 dias.

É isso... :clap: para BH mais uma vez.

Abraços,

Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 13 de Julho de 2009, 11:18:31
bom saber que a bh está preocupada com os clientes, mas seria interessante a BH colocar rastreio nas suas encomendas.... iria diminuir problemas e inibir extravios...


interessante que nenhuma empresa brasileira tem esse mesmo cuidado ou zelo pelos clientes que essas lojas internacionais tem.

eu fiz um pedido numa loja de cds da europa e mandei um email perguntando sobre minha encomenda pq estava demorando... menos de 1 dia e tive uma resposta e nao foi uma resposta automatica, foi dada por alguém mesmo.

serviço internacional nota 10
serviço brasileiro  nota -1 ( tudo que puder agora eu compro la fora)


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Julho de 2009, 13:11:28
PDA,
Concordo tanto com você que nem preciso acrescentar nada. Um rastreamento cairia bem, mas no caso da BH deve ser compicado...aqui são essas drogas de respostas automáticas, atendimetos telefônicos com gravações, etc. Tudo péssimo. Com o código de defesa a coisa deu uma melhorada, mas ainda temos um longo caminho para evoluir.acho que o próximo passo deveria ser proibir esse atendimentos por telefone com gravações.

Abraços,
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #3 Online: 13 de Julho de 2009, 13:15:25
Também já comprei bastante coisa pela BH, mas atualmente compro e mando entregar em NYC. Tenho mandado para o Brasil  por outros canais mais baratos (e todas caixas chegaram sem problemas).


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 16 de Julho de 2009, 22:53:38
Como era esperado, minha lente chegou ontem, tudo em perfeito estado.
No entanto estranhei uma coisa, não veio qualquer nota fiscal.

Abraços,
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #5 Online: 17 de Julho de 2009, 01:08:24
Pois é! Como estamos acostumados com Submarino e outros, achamos até extranho quando somos bem tratados.

Citei o Submarino pois tive um problema com eles que deveria ser de fácil solução, comprei um livro que deveria ter um CD incluso e o tal CD não veio. Fiquei quase dois meses tentando resolver um problema por causa de uma porcaria de CD que não veio em um livro de menos de R$40,00. O atendimento deles é muito ruim, nunca fui tão mal atendido por nenhuma outra empresa. Eles me davam um número de protocolo de atendimento que não servia para nada, pois cada vez que eu entrava em contato com eles tinha que explicar tudo de novo. E usar email ou o atendimento do site é o mesmo que nada! No fim vc tem que ligar e ficar mais de uma hora escutando musiquinha!  :aua: :aua: :aua: :aua:

Eu era cliente do Submarino desde 98! Comprei coisas muito mais caras, cheguei a comprar dois Palm´s com eles e quando ocorreu um problema por causa de um livro eles c@g@r@m para mim. :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:

Não botei na justiça pq pelo preço não compensa eu ficar na fila do Procon, mas com certeza nunca mais compro lá e sempre que possível relato o que aconteceu.


PS: Acho que vou salvar essa mensagem, quando aparecer esse assunto em algum lugar já colo direto!  :D

[ ]s

Formel


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 17 de Julho de 2009, 01:13:21
É isso formel, somos tratados como lixo!
Atendimento com mensagens gravadas e música, na minha opinião deveria ser proibido por lei...

Abraços,
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime