Autor Tópico: Loja West Foto. Alguém já comprou?  (Lida 6890 vezes)

Marcelo2605

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
Online: 14 de Julho de 2009, 16:56:29
Estou querendo comprar uma Nikon D40 na loja West Foto Ltda, de São Paulo, e queria saber se alguém já comprou nesta loja ecorreu tudo bem.

Outra coisa: como posso ter certeza se a câmera virá com garantia?


cecija

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 22 de Novembro de 2010, 16:56:32
Olá pessoal.

Esta é a primeira vez entro no fórum.

Comprei no final de outubro/10, minha Nikon D5000. Um espetáculo de máquina. Conhecia um pouco de fotografia análoga, mas fiquei espantado com os recuros da D5000. Mandei revelar algumas fotos,  vamos ver como saíram...

Apesar do lápso de tempo da pergunta, informo a quem estiver interessado, que após inúmeras pesquisas, comprei na West Foto Ltda. Negociação rápida, via net e fone, despacho seguro, produto super empacotado, NF e garantia. Qualidade 100%  Ah! foi o melhor preço que achei em loja física. Não quis me arriscar pelo ML.


wagroch

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Asas de Barbacena
Resposta #2 Online: 01 de Dezembro de 2010, 16:33:31
Reenvio da minha msg ao tópico http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=1225.0 sobre REVIEWS DE LOJAS NO BRASIL.

RECOMENDO a Loja: West Foto

Comprei uma Nikon D5000 + lente 18-55 + cartão 4Gb na West Foto (http://www.westfoto.com.br/loja/index.php) dia 11/11/2010, pela internet, depois que a loja respondeu meu e-mail informando que tinha o produto disponível, já que esta informação não aparecia no site.
O site www.pagamentodigital.com.br que administra a transação levou 2 dias úteis para aprovar a transação.
A west foto postou meu pedido dia 16/11/2010 (me informando o código de rastreamento dos Corrreios para acompanhamneto do pedido) e eu recebi minha esperada encomenda dia 18/11/2010, no interior de Minas Gerais.
Preço bom e entrega rápida.

Desta experiência de compra aprendi a confirmar, por telefonema ou e-mail, se a loja tem a mercadoria disponível e se o preço é o indicado no site, já que em outras lojas que acessei pela internet não havia o produto anunciado (e aí a loja prometia envio de 10 a 15 dias úteis...) ou havia, mas por um preço diferente do anunciado.