Autor Tópico: Ajuda com cartão SD  (Lida 12064 vezes)

Busaum

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 246
Resposta #15 Online: 16 de Julho de 2009, 20:09:47
eu testei em outro computador e ele leu normalmente.
realmente acabei de ver no meu leitor de cartão que ele não lê SDHC e eu não sabia que leitores normais não liam... o jeito é compra outro leitor mesmo
Obrigado pela ajuda


Duende

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 162
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 17 de Julho de 2009, 01:31:02
Sem contar que a D90 é enjoadinha com cartões... ela não é reconhecida como um usb mass storage, e tem que ser formatado dentro da camera não fora... eu só uso o nikon transfer para passar os dados.
Veio no kit, é de graça, é bom, tem opções legais para dar um retouch básico nas fotos  e é ele que eu uso, tá configurado para pegar fotos novas, sempre em pastas novas, e isso me deixa feliz... =P

mas se não rolar, troca ele na loja... e tente pegar um sandisk...


alexalex

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #17 Online: 08 de Agosto de 2009, 18:16:54
Boa tarde,

agradeço se puderem me ajudar tenho um cartao de 512mb, que funciona perfet numa kodak c530. comprei o de 2GB da kingston, a maquina pede para formatar, confirmo e ela acusa erro file system001. coloquei o mesmo cartão numa kodak mais antiga funcionou perfeitamente, segui as instruções de format da sd, formatou perfeitamente no notebook. volto para minha c 530 e ela pede para formatar e dá o mesmo erro, por favor alguma ajuda?


Prof° Félix

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 414
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 08 de Agosto de 2009, 23:38:39
Boa tarde,

agradeço se puderem me ajudar tenho um cartao de 512mb, que funciona perfet numa kodak c530. comprei o de 2GB da kingston, a maquina pede para formatar, confirmo e ela acusa erro file system001. coloquei o mesmo cartão numa kodak mais antiga funcionou perfeitamente, segui as instruções de format da sd, formatou perfeitamente no notebook. volto para minha c 530 e ela pede para formatar e dá o mesmo erro, por favor alguma ajuda?
Alexalex, o seu cartão é original?
Nikon D50, D70s e D90
Tamron 17-50 f2.8 Nikkor 35-105mm 3.5-4.5 macro Nikon 24-70 f2.8  e lentes do kit