Autor Tópico: B&H Photo e Vídeo - "Brazil Special" Shipping  (Lida 25548 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #15 Online: 19 de Julho de 2009, 23:21:50
-- [Editado] --

Certa vez li uma reportagem que dizia que existe um órgão do governo que fica rastreando na web assuntos como estes descritos aqui, com o objetivo de pegarem detalhes dos esquemas de contrabando... e criarem ações para derruba-los.

Acho que poderia discutir a confiabilidade do serviço de entrega realizada pela B&H ... -- [Editado] --

A web é um espaço totalmente aberto e público, --[Editado]--
« Última modificação: 20 de Julho de 2009, 21:53:31 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


alexandre gabriel

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
  • São Paulo, SP, Brasil
Resposta #16 Online: 20 de Julho de 2009, 12:18:27
A BH funciona assim há anos, possivelmente (vamos aliviar pra eu não ser processado) com a conivência de algumas pessoas (aliviando de novo) desses órgãos.
Isso sempre vai continuar. Nada tema.
Cameras: 5D, XSi, OM-1, OM-4, SD870IS
Zuikos: 21/3.5, 24/2.8, 28/3.5, 35/2.8, 40/2, 50/1.2, 50/1.4, 50/1.8, 50/3.5 Macro, 85/2, 100/2.8, 135/3.5, 200/5
Não Zuikos: EF: 50/1.8, 100/2.8 Macro, Tamron 28-75/2.8, Minolta Rokkor 58/1.2, Canon FD TS 35/2.8 SSC convertida para EOS.
Flash: 420 EX, Olympus T20
Feedbacks:  Ebay-104;  ML-17;  fredmiranda.com-23;  digiforum.com.br-4.


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #17 Online: 20 de Julho de 2009, 13:21:11
Bem,


acredito que para comprar lá, é melhor que seja algo acima de 500 dólares pelo menos, fora isso o preço do frete "Brazil Special" é desanimador  :( Só valeria a pena mesmo para coisas mais caras por aqui, já que de acordo com o preço varia uns poucos dólares na hora do frete  :ok:


Saffi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
  • Sexo: Masculino
    • Página Pessoal
Resposta #18 Online: 20 de Julho de 2009, 14:21:10
Sem querer desmotivar a todos, mas são tópicos como estes que fazem "esquemas" como o da B&H "melarem"...
Certa vez li uma reportagem que dizia que existe um órgão do governo que fica rastreando na web assuntos como estes descritos aqui, com o objetivo de pegarem detalhes dos esquemas de contrabando... e criarem ações para derruba-los.
Acho que poderia discutir a confiabilidade do serviço de entrega realizada pela B&H ... e não em sua eficiência em burlar o imposto a ser pago.
A web é um espaço totalmente aberto e público, sugiro discutir estes "esquemas" de burlagem de impostos em mensagem privativas... assim não é exposto detalhes do funcionamento do mesmo.

Não sei se você acredita, mas eu acharia tão lamentável quanto você se o esquema melasse por conta de tópicos assim. Certamente não era a idéia, tanto que, se a moderação julgar necessário, podem apagar este tópico. As minhas dúvidas já foram sanadas.
Quanto à web ser um espaço público, é bem relativo. Faz-se público tanto quanto se queira. Não quero questionar uma decisão que certamente foi pensada e tomada tempos atrás, mas o forum poderia ser fechado se a administração do mesmo assim quisesse, como fazemos num forum que modero (Honda Fit Clube). Os posts não seriam escancaradamente públicos, sendo acessíveis somente por pessoas com conta no site.
Mas enfim, novamente: não quero ser questionador/hostil, só estava filosofando a respeito. Insisto: se quiserem apagar o tópico, a vontade. Não vou pegar mal com ninguém.

Citar
A BH funciona assim há anos, possivelmente (vamos aliviar pra eu não ser processado) com a conivência de algumas pessoas (aliviando de novo) desses órgãos. Isso sempre vai continuar. Nada tema.

Concordo com o posicionamento acima, do Alexandre. Enfim. Bola pra frente!

Abraços a todos e um muito obrigado a quem respondeu!

Saffi


Marcus Rox

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #19 Online: 20 de Julho de 2009, 18:48:58
Acabei de fazer meu pedido. $505,00
Quando chegar eu aviso aqui.
 :ok:


Conrad Kleinschmidt

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
  • Sexo: Masculino
    • picasa
Resposta #20 Online: 20 de Julho de 2009, 22:33:20
Lente Tamron na BH! Xiii... Lentes Tamron eles nunca entregam, já perdi muita grana com eles ao comprar lentes Tamron, dificilmente vc vai ver essa grana de novo.  :no:

 :ok:

[ ]s

Formel

 :no: Não, não acreditei. É que pesquisei horas e horas, aliás perdi a conta de quantas horas pesquisei antes de me decidir em comprar na BH, e vi tanta gente falando bem que não fiquei com medo algum, mas não estranharia se acontecesse uma vez de não entregarem a mercadoria, só espero que não seja comigo, né?  :hysterical:
Problema é que vendi a lente do kit da minha XSi e agora estou sem lente alguma na câmera, por isso espero que a lente chegue logo para poder fotografar.
E o prazo de entrega vai até dia 20 de agosto. Mais um mês inteiro ainda...  :doh:


Carlos May

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Resposta #21 Online: 29 de Julho de 2009, 01:53:04
Fiz a primeira de duas compras que planejei na B&H hoje. Essa foi de 1600 doletas. Ansioso desde de já pelo equipo.


PeDrO_gAbRiEl

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.627
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 29 de Julho de 2009, 12:39:10
se voce quer nota fiscal e nao vier, liga pra eles que eles mandam uma copia em pdf pro seu email
Equipamento: câmera+lente =)
Evite Acidentes, Faça de Propósito


Conrad Kleinschmidt

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
  • Sexo: Masculino
    • picasa
Resposta #23 Online: 30 de Julho de 2009, 15:24:00
 :ok: Finalmente depois de 24 dias esperando, chegou minha Tamron 17-50mm.
Ela é muito linda, um tanto pesada, pra quem estava acostumado com a lente do kit que pesa 200 g, a Tamron pesa 440 g, mais que o dobro, mas vale a pena, pois dá mais firmeza uma lente mais pesada.
O que estranhei e gostaria de saber de outros se é normal isso, pedi ela da BH, mas o remetente era de São Paulo, tal de Pedro Ferreira? :ponder:
Bem, o que importa é que ela veio.
Falta sair para fotografar com ela e ver o desempenho dela.


Ricardo Leite

  • Trade Count: (47)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 929
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 30 de Julho de 2009, 16:52:48
Caro Conrad.   Parabéns pela nova lente, espero que faça excelentes registros com ela. Depois vc posta aqui para que possamos ver.  :ok:
Acho que existem intermediários entre a BH e o comprador, mas também acho que deveríamos por um ponto final nesta história evitando que a fonte seque.
Valeu.
 


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #25 Online: 31 de Julho de 2009, 00:54:03
:ok: Finalmente depois de 24 dias esperando, chegou minha Tamron 17-50mm.
Ela é muito linda, um tanto pesada, pra quem estava acostumado com a lente do kit que pesa 200 g, a Tamron pesa 440 g, mais que o dobro, mas vale a pena, pois dá mais firmeza uma lente mais pesada.
O que estranhei e gostaria de saber de outros se é normal isso, pedi ela da BH, mas o remetente era de São Paulo, tal de Pedro Ferreira? :ponder:
Bem, o que importa é que ela veio.
Falta sair para fotografar com ela e ver o desempenho dela.

Parabéns pela lente.  :ok:

24 dias até que foi rápido. Se preocupa com esses lances da BH não. É assim mesmo.  :assobi:

[ ]s

Formel


albertgr

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.038
    • http://www.flickr.com/photos/alberto_gr
Resposta #26 Online: 31 de Julho de 2009, 00:56:54
Pessoal, alguém já pediu filme na BH?
Dá certo? Qual é a quantidade que dá pra pedir?
"Film is not dead, it just smells funny."



Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #27 Online: 31 de Julho de 2009, 16:04:02
Não sei sobre a quantidade, mas eles devem entregar qualquer uma, o problema será o frete. Pq vc não tenta pedir junto com alguém que vai comprar algo grande lá? Filme é barato e se vc comprar junto com alguém que está trazendo uma lente ou câmera por exemplo, não vai mudar quase nada no frete e depois é só o cara te mandar o filme.

[ ]s

Formel


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 31 de Julho de 2009, 16:45:00
Alberto compra no Ebay.
Comprei com este cara e estou esperando chegar.
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120448379643
Ele tem bastante coisa.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Conrad Kleinschmidt

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
  • Sexo: Masculino
    • picasa
Resposta #29 Online: 31 de Julho de 2009, 17:00:10
Olá!

Como já falei aqui, eu recebi ontem a lente da Tamron que comprei na BH. A lente custou U$449,00 e o frete U$145,00 então aproveitei comprar um cartão de memória SDHC SanDisk de 4GB no valor de U$34,95 mais um case para guardá-los no valor de U$10,95, com esses ítens o frete não alterou em nada, continuou em U$145,00. Então quiz comprar um case para a lente no valor de U$18,99, sabe para quanto que o frete foi? U$234,00, é isso mesmo, aumentou U$89,00 num ítem que não chegava nos U$20,00.
Então tem que ver se vale a pena, fazer várias simulações de quantidades e ver qual vale mais a pena.

É isso!

Abraço