Autor Tópico: canon sx110is x canon a2000is x sony W220  (Lida 2895 vezes)

Júlia1

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 19 de Julho de 2009, 14:33:54
Olá! Gostaria da opinião de vcs, que entendem beeem mais do que eu, hehehe!

Bom, estou em dúvida entre as seguintes câmeras: canon SX110IS, canon a2000is ou sony W220!

Quanto ao design a sony é muuito mais bonita e compacta, mas em relação a esses modelos da canon, é melhor tb?!

Espero que possam me ajudar!

Obrigada  :)


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 19 de Julho de 2009, 15:32:31
eu pessoalmente prefiro canon a sony , ja tive maquinas de ambas as marcas e no momento uso nikon ( mas isso é outra historia)

normalmente a sony tem imagens piores em iso alto e controles manuais confusos ( mesmo botao pra duas coisas diferentes e tal) em cameras pequenas ou simplesmente botoes mal localizados.... como por exemplo o zoom das sony que geralmente sao 2 botoes nas costas da maquina, enquanto que as canons tem um "dial" pra zoom geralmente no botao de disparo, mais pratico , mais simples de usar e mais preciso.

no geral tb eu acho a imagem das canon melhores, canon usa cartao de memoria SD que é mais barato que os Memory stick da sony ( que alem de caros, frequentemente se encontra a venda modelos falsificados)

nao conheco essa outra canon que vc citou, mas conheço quem tem essa canon sx110 e nao tem critica nenhuma.


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 20 de Julho de 2009, 22:07:13
nao conheco essa outra canon que vc citou, mas conheço quem tem essa canon sx110 e nao tem critica nenhuma.

Eu tenho uma SX100 IS e a única coisa que tenho que reclamar é sobre a demora para carregar o flash quando se está com a pilha fraca... mas eu comprei sabendo o que estava levando... ela é uma câmera bem versátil e o menu dela é bem intuitivo, diferente do menu confuso da Sony...


Júlia1

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 20 de Julho de 2009, 23:58:28
Acho que optar pela sx110is mesmo... só não gostei muito pq ela aparenta ser meio grande!

A qualidade das fotos da canon a2000is é muito inferior?

Grata pela ajuda!


montanha913

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
Resposta #4 Online: 21 de Julho de 2009, 02:02:54
Também tenho uma SX110 e tem me atendido muito bem. Também tinha pesquisado antes de comprar, então comprei já ciente dos pontos fracos e fortes dela.

O que ressaltaria é que ela é uma devoradora de pilha, dependendo da qualidade da pilha não bate nem 200 fotos, o flash demora um pouco mesmo para carregar, mesmo com a pilha boa (na minha opnião) e acho o nível de ruído já meio alto a partir de 400.

Fora isso, ela tem um zoom ótimo, todos controles manuais, flash com regulagem de potência, macro de 1cm...


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #5 Online: 23 de Julho de 2009, 15:19:18
Estava pesquisando uma compacta prá levar no bolso e principalmente fazer uns filminhos.
Cheiguei a cogitar a SX110, mas senti falta do zoom ótico durante a filmagem.
Como a câmera será apenas para registros descompromissados acabei optando pela Pana TZ5.
Abraços
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr


Júlia1

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #6 Online: 25 de Julho de 2009, 21:51:16
O problema é que estou procurando uma câmera com um preço em torno dos R$600,00!!!

hehehe