Autor Tópico: Camera para fotos noturnas até $200?  (Lida 3559 vezes)

elisons

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
Resposta #15 Online: 20 de Julho de 2009, 06:18:13
elisons, quando vc fala em fotos noturnas, especificamente o que quer dizer? Locações, pessoas, eventos, enfim qual será a utilização da câmera? Caso utilize para temas como paisagens, uma câmera com controles manuais de abertura e velocidade com um bom tripé, é possível realizar as fotos com ISO baixo e pouco ruído.

Eu sei que essa sala é de compactas, mas essa opção por uma compacta digital é realmente necessária? De repente uma autofocus de filme com filme rápido pode te servir de forma adequada, e vc encontra essas câmeras por preços dentro da faixa proposta.

Enfim, acredito que primeiramente vc deve definir qual vai ser sua utilização, e a partir daí buscar pelo que melhor te atenda dentro da faixa de preço especificada.

Abraços.

Vou usa-la para somente para tirar fotos dos produtos que vendo, fotos a noite de festas mas nada muito profissional quero somente fotos sem ruído de imagem, meu maior objetivo é tirar fotos de produtos meus que é necessário sem luz pois para mostrar a imagem da tela de um celular funcionando por exemplo é complicado com cameras comuns e quando melhor a imagem melhor a propagando do produto, mas não quero nada profissional, é que vendo jogos, video games e celulares e preciso as vezes da imagem produzida na tela da TV ou do próprio aparelho.

Esses são meus objetivos com a camera, para uso de trabalho e pessoal também.


Estava                       vendo essa camera aqui http://www.digitalcamerareview.com/default.asp?newsID=3514 será que é boa ?  pelas fotos gostei muito e está com um prço baixo
« Última modificação: 20 de Julho de 2009, 06:38:22 por elisons »


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 20 de Julho de 2009, 08:43:27
elisons,

Tanto a Canon como a Fuji q vc postou parecem ser câmeras legais dentro desse valor. :ok:

Uma sendo mais portátil e menor range e a outra menos portátil mas com zoom gigante.

Valeu


fcsergio

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.769
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #17 Online: 04 de Agosto de 2009, 12:37:23
Nenhuma compacta (sensor pequeno) se presta bem para fotos com baixa luminosidade, exceto se usar um ISO baixo + tripé.