Autor Tópico: Segmentos de Mercado - A Bagunça Capitalista  (Lida 2626 vezes)

agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #15 Online: 03 de Agosto de 2009, 11:49:53
Po ângelo o Horizonte virtual é um super recurso para quem faz foto de arquitetura, eu acho que foi uma das features mais legais implementadas nos últimos anos. Só de não precisar mais do nível de bolinha já vale totalmente a pena rs.

Leandro a idéia mais legal para uma empresa seria a possibilidade de customização total do produto. O problema é que realmente ainda temos traços da indústria que fazem com que o preço disso aumente. Mas isso é uma questão de inovação em processo. Um bom sistema de células consegue ser tão eficiente (ou mais) do que um sistema em linha e possibilita uma ampliação das possibilidades de produção.

Leo , e claro que tudo vem para auxiliar em algum quesito,
mas vamos combinar, os mamados ficaram felizes!!! :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Ja tem maquinas "antigas" d80-d90,e outras que dividem a imagem em cuadriculado,
e mais uma ajuda, para quem nao sabe fazer quadro :aua:
Grande abraço.
Angelo.


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #16 Online: 03 de Agosto de 2009, 12:06:10
O grid não cumpre o mesmo papel do horizonte, o horizonte substitui aquele nível de bolinha da cabeça do tripé, que é item fundamental para quem faz foto de arquitetura de qualidade.
Os mamados não vão ter grande ajuda porque eles também vão ver o nível fora de nível rs.
« Última modificação: 03 de Agosto de 2009, 12:06:49 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


LuizNdo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.407
  • Sexo: Masculino
  • Tente, invente.
Resposta #17 Online: 03 de Agosto de 2009, 12:19:43
A Sony já nos mostrou nas compactas que Diversidade é igual Aleijamento Variado. Você vê certos ingredientes numa e noutra, mas dificilmente numa combinação boa. Sempre deixam algo faltando propositalmente para você querer a próxima.

Tipo Pizza, sabe? Nessa tem pimentão mas na outra não. Porque? Por nada. Só pra dizer que é variado.

Xiru, eu não considero que seja culpa do consumidor. Pois só consumimos o que as fabricantes lançam. E elas tiram de linha as outras para não termos opção.
XT e D50 estariam reinando fácil no Entry Level até hoje.
Tá exagerei um pouco mas os lançamentos posteriores teriam que se justificar muito mais para fazer valer no mercado. Atualmente o "out of stock" tem justificado a compra de Entry Levels mais caras.
« Última modificação: 03 de Agosto de 2009, 12:21:36 por LuizNdo »
>> Belo Horizonte <<
Fotógrafo Entusiasta.
Sony P100
Canon 7D e XT + 18-55 mm + 75-300 mm USM III + Canon 50mm f1.8 + Sigma 10-20mm + Canon 100-400mm L IS + Adaptador de Telescópio!
Meu Flickr


Oberdan Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 764
Resposta #18 Online: 03 de Agosto de 2009, 13:45:35
...a idéia mais legal para uma empresa seria a possibilidade de customização total do produto.

Como os Notebook, Desktops, Servidores da DELL? "Configure e compre"
  • Sensor FF
  • Baixo ruído em ISO alto
  • Bluetooh/ Wireless para disparo remoto e transferencia
  • Corpo compacto


Acredito que seria realmente a "grande" sacada, mas não criaria uma salada ainda maior nesta "classificação"?

Edit: Ia esquecendo de uma coisa
  • Preços acessíveis!
« Última modificação: 03 de Agosto de 2009, 13:47:40 por Oberdan Gomes »


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #19 Online: 03 de Agosto de 2009, 20:46:29
O grid não cumpre o mesmo papel do horizonte, o horizonte substitui aquele nível de bolinha da cabeça do tripé, que é item fundamental para quem faz foto de arquitetura de qualidade.
Os mamados não vão ter grande ajuda porque eles também vão ver o nível fora de nível rs.
Logicamente meu caro Leo.
Todos esses detalhezinhos vem para facilitar mais a coisa,verdade,
belos acesorios.
Eu quando fazia arquitetura com a F4,era nivel e oficio
nao tinha nada disso, e nunca fiz uma Torre de Pisa, :hysterical: :hysterical:.
E dos bebados , concordo, nem isso nem a bolinha do tripe nem o ps vao ajudar :aua: :aua:
Certa vez me disseram que a informatica vinha para resolver todos os problemas
que nao tinhamos antes dela. :eek: :hysterical:,
interessante o conceito.
Abraçao.
Angelo.