Autor Tópico: Fotos de Mulheres Nuas.  (Lida 113939 vezes)

Guto Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 242
    • http://www.studioone.com.br
Resposta #15 Online: 01 de Outubro de 2005, 19:31:34
Davisato :) Obrigado por dispor do seu tempo pra olhar um pouco do meu trabalho :) E tbm pelos elogios das fotos :)

Pablo hehe as outras eu n tive autorização de coloca-las :s. Mass tem outras q tbm posso estar colocando. farei assim q puder.

Bruno. Na realidade eu devo ter aqui umas 900 fotos de mulheres nuas, pois essa semana passei fotografando apenas isso. e Tbm seguirei c o mesmo trabalho essa semana.

Olha, eu acho um trabalho mto belo o nú, acredito q se muitos profissionais n postam esse tipo de trabalho, deve ser pela falta de autorização. POis é um trabalho diferente que traz curiosidade tbm. Não só de fotógrafos mas de muitas mulheres que podem ver o trabalho e ter interesse de fazer igual.
Gustavo A. Ferreira - Curitiba PR
--------------------
Canon EOS 40-D. Canon EOS 20-D. Canon Rebbel XT. Lentes: EF 28-135 f/3.5-5.6 IS USM e a 18 - 55. Flash:  02 Speedlite 580EX e 01 Speedlite 430EX
--------------------
Orkut


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #16 Online: 01 de Outubro de 2005, 21:00:38
Quem é a modelo do Flickr, Guto?
Nikon/Panasonic Gear


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #17 Online: 01 de Outubro de 2005, 23:27:42
Guto gostei das fotos, bela modelo, mas das suas fotos, as que mais gostei são de outra galeria. A que vc chama de situações, cara muito legais essas fotos, belo trabalho
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Guto Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 242
    • http://www.studioone.com.br
Resposta #18 Online: 03 de Outubro de 2005, 20:38:08
Guss :) Qual das garotas vc pede?

Alex:) Obrigado. eu chamo de situações pois pra mim ao olhar pra essas fotografias, enxergo como se fosse alguma situação rotineira ou diferente do habitual. Sei lá e c os tons P e B. Por isso nome-ei elas assim :)

Matheus. Cobramos aqui 280 Reais por sessões assim. 40 fotos em um cd. Nada impresso.
Gustavo A. Ferreira - Curitiba PR
--------------------
Canon EOS 40-D. Canon EOS 20-D. Canon Rebbel XT. Lentes: EF 28-135 f/3.5-5.6 IS USM e a 18 - 55. Flash:  02 Speedlite 580EX e 01 Speedlite 430EX
--------------------
Orkut


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #19 Online: 03 de Outubro de 2005, 20:51:35
Citar
Olha, eu acho um trabalho mto belo o nú, acredito q se muitos profissionais n postam esse tipo de trabalho, deve ser pela falta de autorização. POis é um trabalho diferente que traz curiosidade tbm. Não só de fotógrafos mas de muitas mulheres que podem ver o trabalho e ter interesse de fazer igual.
Com certeza, Guto. Mas não estava me referindo à proibições contratuais. Estava falando de fotógrafos que escondem o fato de fazerem esse tipo de foto, inclusive exigindo que as agências não coloquei o crédito nas fotos. É isso que eu não entendo. Mais ainda, não acho que isso seja fruto de uma pressão "moral" do mercado, mas de um preconceito por parte do próprio fotógrafo, o que me parece absurdo. Mas talvez essa discussão seja off-topic, né? Só queria mesmo aproveitar a oportunidade.

Um abraço e parabéns pelas fotos, novamente!