Autor Tópico: Qualidade da lente e autonomia da bateria; Canon SX10 x Sony H50  (Lida 2679 vezes)

pedroapj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Olá pessoal, sou iniciante e após muita leitura em sites como este e dpreview, estou 85% decidido comprar uma Canon SX10 IS, e não a Sony H50.
Contudo, ainda me resta duas dúvidas:
1- Qual delas (sx10, h50) tem melhor qualidade da lente?
2- As 4 pilhas da canon sx10 dão mais autonomia que a bateria BG1 da sony H50?

Abraço a todos...
Pedro Alves
Minas Gerais


pedroapj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 11 de Abril de 2009, 11:50:08
Alguém se habilita????
Pedro Alves
Minas Gerais


SERGIOAMMES

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 17 de Abril de 2009, 09:17:26
Alô, Pedro !
Sou de Mondaí - SC e tenho a mesma dúvida, também estou praticamente decidido a comprar uma Canon SX10, as informações que obtive dizem que é melhor que a H50, inclusive a filmagem é melhor. Espero que alguém que já possua a máquina possa nos esclarecer.
Abraços
« Última modificação: 17 de Abril de 2009, 09:37:02 por SERGIOAMMES »


SERGIOAMMES

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #3 Online: 17 de Abril de 2009, 09:18:07
Alguém de São Paulo ou outra cidade grande, talvez possa indicar alguma loja idônea para adquirir uma Canon. Obrigado
Sérgio
« Última modificação: 17 de Abril de 2009, 09:36:45 por SERGIOAMMES »


pedroapj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 17 de Abril de 2009, 11:33:59
Valeu Sérgio, obrigado pela força!!!!!!!
Também já descobri que a maioria, ou talvez todas, dessas sx10 são de fabricação japonesa, o que tbm já é um ponto positivo.
Pedro Alves
Minas Gerais


LUIZMARTINS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #5 Online: 19 de Maio de 2009, 23:44:55
Oi Amigos,