Autor Tópico: Tempo.... um minutinho por favor  (Lida 2737 vezes)

neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Online: 29 de Setembro de 2005, 00:04:58
E ae gente?
Tudo jóia?
Puxa... ultimamente não estou tendo muito tempo... as horas "estão saindo do controle" hehehe - é impossível administrar o tempo...
As vezes durante o dia, 1 minuto perdido é muito trabalho para recuperar... :denken:  :bye2:
Com vocês ocorre a mesma coisa?

Abraços,


Renato
]

obs: é uma pena porque não estou vendo todos os dias o fórum hehehe :mf_w00t2:  
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2005, 14:24:34
Olah Renato! Tudo bem contigo¿

Se serve de consolo, vc não eh o único a sofrer deste problema!
Eu estou passando por uma fase "braba" com o tempo (na verdade, a falta dele).
E este meu probleminha se reflete na interação com meus amigos aqui na internet, por exemplo!
Com exceção do Orkut (que praticamente abandonei por ter ficado muito enjoado daquilo tudo), não tenho estado mais presente aqui no fórum e na minha página no multiply (que são dois lugares que gosto muito de frequentar). Este meu probleminha tem afetado até meu tempo para fotografar!

Eh tanta coisa que vc tem que administrar, planejar e organizar, fora as que te aparecem no meio do caminho que sempre acabam te distraindo, que isso mina seu poder de controle do tempo.

Jah a muitos anos eu alimento um sonho, que seu que serah impossível de se realizar (nesta vida, enquanto vivo). Eu adoraria não precisar mais dormir (por mais que eu goste de uma cama).

Meu... escrevi d+.
Falow...
« Última modificação: 29 de Setembro de 2005, 14:32:23 por Murilo »
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.762
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #2 Online: 29 de Setembro de 2005, 15:30:45
Acho que isso acontece com todo mundo.
:/
 
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Pablo Weyne

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 672
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 29 de Setembro de 2005, 16:10:44
Tambem acho! O Dia deveria ter 30 horas.  


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #4 Online: 29 de Setembro de 2005, 16:54:20
O jeito pra vcs é mudar pro Polo Norte no verão deles ... o sol mal começa ir embora e já nasce denovo .. kkkk

não tem noite ... o povo de lá já tem costume de ficar acordado durante 2 , 3 dias direto .. isso sem atrapalhar em nada, e não ficam igual zumbi de tanto sono ...


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #5 Online: 30 de Setembro de 2005, 11:01:06
Citar
Jah a muitos anos eu alimento um sonho, que seu que serah impossível de se realizar (nesta vida, enquanto vivo). Eu adoraria não precisar mais dormir (por mais que eu goste de uma cama).

E ae?
Blz?
hehehe - você acredita que eu já tive esta idéia uma vez?
Eu também, na "concepção teórica" ODEIO dormir... sério mesmo... acho que é um atraso de vida hehehe - MAS... na prática eu ADORO dormir... hahah - creio porém que no futuro existirão ((talvez eu nem esteja vivo)) algumas pírulas ou algo do tipo que substituirão o sono.

 
Citar
O jeito pra vcs é mudar pro Polo Norte no verão deles ... o sol mal começa ir embora e já nasce denovo .. kkkk

não tem noite ... o povo de lá já tem costume de ficar acordado durante 2 , 3 dias direto .. isso sem atrapalhar em nada, e não ficam igual zumbi de tanto sono ...

Sério?
Eu já fiquei praticamente 2 dias sem dormir ((aliás, quase 2,5 dias)) e depois dormi 3 horas no outro dia... mas acho que até hoje não recuperei este sono... heheh

Abraços a todos,

Renato
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #6 Online: 01 de Outubro de 2005, 21:25:39
Estamos cada vez mais nos movimentando com maior velocidade.
Seja nas tarefas do dia a dia, seja dentro de carros e avioes rapido.
O tempo é relativo.
A medida que aceleramos nossa velocidade, o tempo tende a acompanhar esta aceleração e a passar rapidamente.

Na epoca de nossos antepassados, o cara sentava na porta de sua casa, e via o dia todo passar... todas as 24 horas, lentamente.
Hoje, como tudo é velocidade, o tempo acompanha isto e passa rapidamente tambem, cada vez mais veloz.
Se vcs calcularem, passamos 1/3 da vida dormindo e 1/3 da vida trabalhando., ou seja, resta apenas 1/3 de nossa vida que aproveitamos o tempo do dia.

O que acontece é que neste pequeno intervalo, queremos cadas vez mais fazermos coisas diferentes, o mais rapido possivel, isso tende a idéia de pouco tempo, pois cada vez que vc incorpora alguma atividade extra neste periodo, sentirá a dificuldade que é em realiza-la no próprio.
Dai surge a necessidade de mais tempo.

 
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ