Autor Tópico: Nova Leica M9  (Lida 18594 vezes)

GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 20:28:41
(...)Fico com a minha M3 mecânica, com as lentes que tenho, mas em FILME ! (...)
Cara, eu sou doido com uma M3. Já tinha desistido de tê-la pois não sei se vale a pena gastar uns dois mil e quinhentos reais numa câmera de filme hoje em dia. Porém, dia desses, voltei a sonhar com uma e andei olhando no ebay. Acho que não sossego até colocar minhas mãos numa câmera dessas. Queria só uma M3 com uma 50mm. Mais nada.

Quanto a essa Leica digital, queria ser milionário para comprar uma sem culpa mas pelas minhas condições, comprar uma câmera por esse preço seria o mesmo que jogar pedra na cruz...kkkkkkk.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2010, 20:29:44 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #46 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 00:34:48
Pode crer Guto !

Cara eu pago 2mil numa M3 mas jamais $4500 em uma digital.