Autor Tópico: Qual Pentax eu compro,K-7,K20D,K200D,K2000,K10?.  (Lida 12562 vezes)

Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #30 Online: 14 de Setembro de 2009, 16:18:33
Seiti,

Meu irmão gostava muito de ver os preços do Kitamura no Japão. Não sei se é barato ou não, mas ele sempre costumava consultar.

http://shop.kitamura.jp/top/CSfTop.jsp

 :D
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 14 de Setembro de 2009, 21:12:17
OLÁ DAVID,ESSE TESTE QUE VC FEZ COM A K-7 FOI PESSOALMENTE COM A CAMERA EM MÃOS OU EM ALGUN REVIEW?.TEM COMO ME PASSAR O LINK,TIPO NO Dpreview,SÓ TEM ALGUMAS CARACTERISCAS DA CAMERA NENHUMA COMPARAÇÃO AINDA,PELO MESNOS EU NÃO ACHEI!.

Olá Seiti, não conheço o sistema Pentax, apenas fui de curioso ver as fotos geradas com ela, no site Imaging Resource, http://www.imaging-resource.com/IMCOMP/COMPS01.HTM


cambra

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #32 Online: 07 de Novembro de 2009, 09:36:45
Tenho uma K10D a dois anos e estou bastante satisfeito, embora no último curso que fiz de fotografia,senti a falta de alguns comandos para acionar flashs remotos.No curso todos possuiam a Nikon D90 e eu era o unico com equipamento diferente.Comparei algumas fotos minha com as da D90 e me causou surpresa de observar a qualidade das fotos da Pentax , que na maioria das vezes era superior a D90.


BBear

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 20 de Novembro de 2009, 15:00:09
Seiti,

Eu ja trabalho com o sistema Pentax ha um bom tempo e talvez possa te ajudar, ou pelo menos te dar uma opniao de usuario e nao de quem apenas le review em sites.


Eu primeiramente reduziria a lista para K-7 / K20D e possivelmente a K-x (quanto maior a lista, mais confuso e menos eh decidido, como vc ja deve ter percebido).


Entre as 3 cameras acima, hoje eu ainda tentaria achar uma K20D nova, simplesmente por ser o pacote com o melhor custo beneficio das 3 sugeridas. A cada dia que passa, estao mais raras e com isso o preco sobe, mas era possivel achar uma K20D nova por $650 umas semanas atras...

Caso custo nao seja problema, e vc precise de video, a K-7 seria uma opcao forte. Eu ja brinquei com ela na B&H algumas vezes (sempre me esqueco de levar um cartao SD para rever os resultados) mas eh visivelmente uma camera mais moderna que a K20D, mas na minha opniao nao o equivalente ao custo de duas K20D.

Ja a K-x seria uma opcao muito forte caso vc nao precise de um corpo professional. O custo eh uma barganha, se levado em conta o sensor que equipa a camera: sensor sony, mesmo da D300. Com a K-x no mercado, nao existe motivo para considerar a k200D ou ate a K2000 (KM).


Boa sorte,

BB


darth wader

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 03 de Fevereiro de 2010, 18:19:19
Seiti,

Eu ja trabalho com o sistema Pentax ha um bom tempo e talvez possa te ajudar, ou pelo menos te dar uma opniao de usuario e nao de quem apenas le review em sites.


Eu primeiramente reduziria a lista para K-7 / K20D e possivelmente a K-x (quanto maior a lista, mais confuso e menos eh decidido, como vc ja deve ter percebido).


Entre as 3 cameras acima, hoje eu ainda tentaria achar uma K20D nova, simplesmente por ser o pacote com o melhor custo beneficio das 3 sugeridas. A cada dia que passa, estao mais raras e com isso o preco sobe, mas era possivel achar uma K20D nova por $650 umas semanas atras...

Caso custo nao seja problema, e vc precise de video, a K-7 seria uma opcao forte. Eu ja brinquei com ela na B&H algumas vezes (sempre me esqueco de levar um cartao SD para rever os resultados) mas eh visivelmente uma camera mais moderna que a K20D, mas na minha opniao nao o equivalente ao custo de duas K20D.

Ja a K-x seria uma opcao muito forte caso vc nao precise de um corpo professional. O custo eh uma barganha, se levado em conta o sensor que equipa a camera: sensor sony, mesmo da D300. Com a K-x no mercado, nao existe motivo para considerar a k200D ou ate a K2000 (KM).


Boa sorte,

BB

Eu comprei a K-X e gostei muito. As fotos em isos altos são excelentes.

Uso iso 3200 com tranquilidade. muito boa mesmo. vale a pena ver o review no dpreview. a comparação de ruído entre a canon 500D e a Nikon d5000 vão tirar as suas dúvidas.

K-X é o melhor custo benefício pra quem quer uma Dslr de entrada.
Pentax k-30, DA 18-55 e 50-200WR.

VENDO Tamron SP AF17-50 f/2.8 XR Di II LD Aspherical [IF] completa na caixa perfeita