Resposta da Assitência da Canon Recebi esse email agora, alguém conhece essa assistência? Confiável?
Problema é só perder dinheiro com o sedex para enviar e receber de volta e não mudarem nada sem o anúncio da canon do brasil.
Valeu
"Bom dia,
Infelizmente, não possuímos nenhuma unidade em seu Estado para orientá-lo nesta situação.
Neste caso, sugerimos que nos encaminhe Vossa câmera, (devidamente embalada - através de sedex), para que nosso laboratório técnico possa analisar seu equipamento. Somente após esta análise é que teremos condições de passar-lhe maiores informações à respeito do reparo, inclusive se este será feito em cortesia pelo fabricante ou se gerará um orçamento para reparo. Ainda não recebemos maiores orientações à respeito de como proceder neste caso. Informamos que esta análise é sem compromisso. Segue abaixo o endereço de nossa central de serviços em São Paulo:
São Paulo - (Central de serviços)
ASSISTEC SERVIÇOS ÓTICA ELETRÔNICA LTDA
Rua Avanhandava, 126 -3º andar
Consolação - São Paulo-SP
Cep.: 01306-901
Tel.: (11) 3123-3100
(Horário de atendimento: Seg. à Sex. dás 8:30 às 17:40)
Solicitamos que, juntamente com o equipamento devidamente embalado, (A/C Assistec Serviços Ótica Eletrônica Ltda - não é necessário o envio de acessórios), nos envie seus dados para cadastro, (de maneira legível por favor - nome, endereço, CPF, RG, telefones para contato, e-mail) e o defeito que a câmera apresenta por escrito, (de maneira legível, por favor).
Se, por acaso, não receber notícias da câmera em até 10 dias, contados da data de envio do equipamento, por gentileza entre em contato conosco para que possamos passar-lhe maiores informações à respeito.
As despesas com o envio e retorno do equipamento são de responsabilidade do (a) proprietário (a) do mesmo.
Agradecemos vosso contato e nos colocamos a inteira disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Depto. de Suporte Técnico
suporte@assistecs.com.br
www.assistecs.com.br"