Autor Tópico: Projeto Fotográfico  (Lida 3619 vezes)

gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #15 Online: 16 de Junho de 2014, 12:15:22
Muito legal!!! Parabéns pelo projeto e pelas fotografias!!!

Quanto ao Gênesis...vi no jardim botânico do Rio de Janeiro.. e acho que algumas fotos são espetaculares.. mas na maioria tive a impressão que o Salgado deu uma relaxada... prefiro muito mais seus trabalhos anteriores... :ponder:

Obrigado Christian! cara, eu achei muito boa a exposição. todas as fotos muito boas. O cara tem uma baita de uma personalidade, cada foto reflete bem o olhar dele. As que gostei mais foram as que mostra a cultura indígena e as paisagens.


egonbouvie

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 340
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 22 de Junho de 2014, 09:57:56
muito legal,linda a terceira(da fechadura).Parabéns.


AialaBR

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 105
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 25 de Junho de 2014, 21:50:18
Meus parabéns Gabriel. Um projeto bem bacana. Também gostei muito da foto da fechadura.

Também sou de BH e estou doido pra ir no Palácio das Artes ver a exposição. Acredita que eu consegui uma inscrição de graça pra participar da roda de conversa com Sebastião Salgado no Memorial Minas Gerais Vale e esqueci de ir? Fui vítima de estelionato e deu o maior problemão com meu nome na praça, tive que resolver um tanto de problema e acabei esquecendo de ir. Putz, me senti muito mal ahahah.


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #18 Online: 26 de Junho de 2014, 12:15:19
muito legal,linda a terceira(da fechadura).Parabéns.

Muito obrigado! Não esperava que a da fechadura desse esse retorno bacana... Minha favorita até então era a dos tijolos (última)!   :)

Meus parabéns Gabriel. Um projeto bem bacana. Também gostei muito da foto da fechadura.

Também sou de BH e estou doido pra ir no Palácio das Artes ver a exposição. Acredita que eu consegui uma inscrição de graça pra participar da roda de conversa com Sebastião Salgado no Memorial Minas Gerais Vale e esqueci de ir? Fui vítima de estelionato e deu o maior problemão com meu nome na praça, tive que resolver um tanto de problema e acabei esquecendo de ir. Putz, me senti muito mal ahahah.

Obrigado Aiala!
Poxa, que coisa em? Fui no Sempre um papo com o Sebastião e a Lélia, foi bem bacana... falaram um pouco da história dele, bem bacana mesmo. Mas não deixa de ir lá na expo não sô.
Abraços!