Autor Tópico: Meu site de aviação  (Lida 2497 vezes)

reineves

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
Online: 18 de Setembro de 2009, 18:06:06
Colegas acabo de lançar meu site, na realidade é uma exposição de fotos das diversas feiras/shows aéreos que tenho participado nos ultimos anos, no Brasil e exterior. Ainda estou postando fotos, mas já tem 2 shows aereos , o FLORIDA INTERNATIONAL AIR SHOW, e a EXPOAER, em Canoas - RS,  além de fotos diversas. Ainda tem muito material a ser postado, mas por favor deem uma olhada e postem coments, obrigado!

http://www.asasmetalicas.com.br
« Última modificação: 18 de Setembro de 2009, 18:06:58 por reineves »


reineves

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
Resposta #1 Online: 30 de Setembro de 2009, 23:36:11
Postei 130 fotos dos Portoes Abertos no CIAAR, B.Hte. Mirage, A1, fumaça, etc...


ericom

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 336
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 03 de Outubro de 2009, 00:39:56
Bacana o site. Eu só achei a visualizaçao um pouco dificil, porque ficou uma janela relativamente pequena no meio da minha tela, com aquela barra de rolagem ao lado. Acho que é porque o site foi feito pra 1024 x 768 e a minha resoluçao é maior que essa.

Parte tecnica de lado, gostei do conteúdo. Bem interessantes os eventos que voce participa. Legal esse Portoes Abertos do CIAAR. Gostei daquela foto do AMX mostrando a porta do canhão (30mm?) aberta - nem sabia que ficava ali. Pena que nao tem nenhuma do F-5 (nem sei se está em operaçao ainda), pois embora seja um aviao antigo, acho que é um dos mais bonitos.

Eu morei por 5 anos em Ft Lauderdale e todo ano tem o show aereo, quando tudo quanto é tipo de aviao (comercial em militar) faz apresentaçao em cima da praia. B-1, B-2 (stealth bomber), F-15, F-16, F-18, até 777 da American Airlines fazendo rasante em cima do mar. Depois eu coloco umas fotos aqui. Tenho só duas de F-16 (USAF thunderbirds) na minha pagina do flick (http://www.flickr.com/photos/ericotm/3488139610/).

Já coloquei sua pagina no meu favoritos, vou acompanhar.

abs.

-erico


PeDrO_gAbRiEl

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.627
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 03 de Outubro de 2009, 00:55:50
gostei muito das fotos!!
queria saber se tem mais alguma do christen eagle igual a da foto abaixo, pra mim saber se é um aviao da minha cidade..
http://www.asasbrasileiras.com.br/cpg14x/displayimage.php?album=38&pos=6
abs pedro
Equipamento: câmera+lente =)
Evite Acidentes, Faça de Propósito


reineves

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
Resposta #4 Online: 22 de Outubro de 2009, 22:12:56
Obrigado pelas visitas e coments. Ainda tenho pelo menos umas mil fotos para postar, vou fazendo aos poucos.
Ericom, esta é minha primeira experiência com site próprio, aos poucos vou aprendendo e aperfeiçoando. A foto com o canhão a mostra é do F-5, com seu canhão de 20mm e o piloto.
Pedro, vou procurar no HD e se tiver mais fotos eu posto.
Mais uma vez obrigado.