Autor Tópico: VIVER A VIDA.  (Lida 1827 vezes)

Arcanjo, Miguel

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
  • Sexo: Masculino
    • Miguel Azevedo Portfólio
Online: 18 de Setembro de 2009, 18:27:50
Aê galera, não sei se vocês repararam, mais essa novela nova ai vez ou outra passa uma cena de fotografia...
e ontem eu estava assistindo e vi uma personagem lá que faz fotos sensuais de senhoras, muito bom isso né?!
O que vocês acharam??? :ok:



« Última modificação: 18 de Setembro de 2009, 18:30:22 por Arcanjo, Miguel »


Ana Adams

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 18 de Setembro de 2009, 18:31:20
Reparei sim.
Reparei tb que o sujeito tá com um Pocket Wizard e nenhuma luz prá syncar...........  :assobi:
« Última modificação: 18 de Setembro de 2009, 18:32:08 por Ana Adams »


Arcanjo, Miguel

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
  • Sexo: Masculino
    • Miguel Azevedo Portfólio
Resposta #2 Online: 18 de Setembro de 2009, 18:34:15
HAHAHA' Coisa de novela né... MAIS O estudio que a mulher tira as fotos da mulheres de 70 e poucos anos, é pêêa! Gostei muito!


Darcy Toledo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
    • Nude - Um olhar feminino
Resposta #3 Online: 04 de Outubro de 2009, 09:28:46
Bacana né? acho que este personagem foi um presente para nós e acreditamos que também seja bom para todos que trabalham com fotografia. Leia abaixo como tudo aconteceu:

Às vezes, surgem fatos na nossa vida que realmente parecem um capítulo de novela e, de forma surpreendente, descobrimos que não se trata de ficção, mas uma doce realidade

Em janeiro deste ano, recebemos uma ligação da Rede Globo. Era a colaboradora da equipe de Manoel Carlos, Mariana Torres, que do outro lado da linha nos informava que o autor, conhecido por trazer para suas histórias personagens da vida real, inspirou-se no trabalho que a Agência Nude realiza para a novela Viver a Vida.

Em 2007, o autor leu uma matéria no jornal Folha de S. Paulo, do jornalista Daniel Bergamasco, que contava um pouco sobre a proposta pioneira da Nude. Na época, considerou a ideia interessante e, com os primeiros capítulos no ar, esta inspiração está ganhando forma.
Ficamos felizes, enaltecidas, honradas e, para falar a verdade, não encontramos palavras para descrever o que sentimos. Dois dias após o primeiro contato, recebemos a visita de Mariana Torres e Juliana Saba, que acompanharam o ensaio da cliente Tatiana, realizado no Vip’s Motel (RJ).

Elas anotaram todo o nosso fluxo de trabalho para reunir informações que ajudassem na elaboração das personagens. Nesta novela, como vocês devem estar acompanhando, Ingrid, interpretada por Natália do Vale, é proprietária de um estúdio fotográfico especializado em ensaios sensuais para mulheres maduras. Ontem, por exemplo, ela fez um convite para que Tereza (Lilia Cabral) se torne sua sócia. Nem precisamos dizer quem são as nossas personagens prediletas, não é mesmo? (risos)

Na tarde do dia 13 de julho, dois meses antes da estreia de Viver a Vida, recebemos a visita da diretora Teresa Lampreia, núcleo do diretor Jayme Monjardim, que não só acompanhou mais um de nossos ensaios, como registrou algumas imagens para facilitar a composição do universo da fotografia sensual nesta novela.

Agradecemos a todas as pessoas que no decorrer destes quase três anos acreditaram e ainda acreditam no nosso trabalho. A todos aqueles que nos dão apoio, que dividem conosco seus sentimentos mais íntimos, que confiam na nossa discrição e na seriedade da Agência Nude. Nosso obrigado a todas as clientes e futuras clientes, aos nossos parceiros que nos ajudam a tornar real este sonho e a todas as meninas da equipe Nude.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos... Beijos Darcy e Jane

Para acompanhar os bastidores da novela acesseo nosso blog.
Darcy Toledo


Ana Adams

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #4 Online: 04 de Outubro de 2009, 13:32:59
Bacaaana Darcy !!
Eu tinha mesmo lembrado de vcs qdo vi a personagem da Natalia do Valle, mas não sabia que havia essa relação direta.
Sucesso !!!  :clap:


Guigo_Mr

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 04 de Outubro de 2009, 14:05:10
Que bacana Darcy ! Parabéns ! ! ! Eu já estava de olho nisso na novela, mesmo não gostando de novelas.

Talvez agora eu acabe seguindo a novela só por causa disto.  :aua:

 :eek:

 :clap: :clap: :clap:


Fernanda Maia

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.959
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 05 de Outubro de 2009, 08:59:31
Bacana mesmo Darcy!

Parabéns e muito sucesso! :clap: :clap: :clap:
Fernanda Maia
Sony H2
Nikon D90, Sigma 50mm macro



Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #7 Online: 05 de Outubro de 2009, 09:13:29
Parabéns Darci!! Eu lembrei daquele post sobre aquela matéria no Fantástico! sobre as fotos sensuais e que são da sua agência!

Parabéns pelo trabalho!  :ok:
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #8 Online: 05 de Outubro de 2009, 13:57:41
Parabéns Darcy pelo reconhecimento do trabalho de vocês, mesmo eu não gostando das novelas do Manoel Carlos.


Darcy Toledo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
    • Nude - Um olhar feminino
Resposta #9 Online: 06 de Outubro de 2009, 22:02:32
Colegas, obrigado!
Como disse no post acima isto foi um presente para nós da Nude, mas acredito que seja bacana para todos os colegas de profissão.

beijos

Darcy e Jane
Darcy Toledo