Autor Tópico: Comprar no BH PHOTO..?  (Lida 103360 vezes)

Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #30 Online: 03 de Outubro de 2009, 19:19:59
Já era a venda de produtos para o Brasil pela BH... olha só o que esse tópico fez, destruiu as nossas possibilidades... acho que alguém leu tudo o que escrevemos aqui hauahauaha

Pelos deuses, e agora... logo agora que vendi a minha Canon e queria uma nova pentax K-x???
Alguém me dá uma luz, pelo amor dos deuses!!!


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 03 de Outubro de 2009, 22:30:00
Como assim já era a venda de produtos para o Brasil pela BH ?


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #32 Online: 03 de Outubro de 2009, 22:43:58
Como assim já era a venda de produtos para o Brasil pela BH ?

veja no site deles e tente calcular o envio para qualquer pais, se bem que disseram que isso é temporário!
« Última modificação: 03 de Outubro de 2009, 22:44:19 por Natão »


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 03 de Outubro de 2009, 22:54:11
Ah tá, não esquenta não, rsrsrrsrrs, isso é normal. As vezes eles tiram mesmo entrega para o Brasil, pode ver lá, é só para o Brasil. Daqui uns dias já volta, fica tranquilo.


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 03 de Outubro de 2009, 22:54:43
já comprei lá umas 8 vezes.


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #35 Online: 03 de Outubro de 2009, 22:57:02
Ah tá, não esquenta não, rsrsrrsrrs, isso é normal. As vezes eles tiram mesmo entrega para o Brasil, pode ver lá, é só para o Brasil. Daqui uns dias já volta, fica tranquilo.

Ufa! ainda bem... agora não sei se compro ela ou se compro uma 30d que me apareceu com um preço excelente... 1100 reais, e está revisada... A canon vou economizar uns 300 reais.. a pentax é nova e tem modo de vídeo... sei lá... Agora estou meio perdido... tudo pq eu tinha que vender a minha XS...

Alguém me dá uma luz (mesmo que sendo fora do lugar ideal para se dar, ou seja, o tópico).

Aguardo e compro uma K-x ou Compro uma 30d?


Fabio S

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
  • Sexo: Masculino
  • Click! =)
Resposta #36 Online: 04 de Outubro de 2009, 15:54:13
Olá!

Comprei uma lente sigma lá na Bh e ainda estou esperando chegar. Não comprei pelos fretes especiais para o Brasil, porque demoram muito (45 dias no mínimo).

Na verdade, a alíquota aplicável à importação feita por pessoa física ou pessoa jurídica é idêntica (60%), a diferença é que quando o produto é importado por empresário (tanto indvidual como pessoa jurídica) podem ser deduzidos dos valores pagos a título de importação os valores de outros tributos, tais como COFINS, PIS, IPI.

Ocorre também que a base de cálculo, nestes casos, nem sempre é o valor que consta na nota. Esse cálculo é bem complicado, mas quem quiser tentar pode dar uma olhada na lei 9.430, art. 18, pra ter uma idéia.

Mas de qualquer forma, quem tiver alguma desconfiança da loja, pode pedir o frete por meio das outras formas, pagar o imposto nos correios e ser feliz com seu equipamento novo, rapidamente entregue e com a certeza absoluta de que você não está burlando nada.

Na minha opinião pessoal acho que a B&H não sonega e nem precisa sonegar. Vendendo tudo corretamente, e pagando os impostos devidos ela ainda consegue, em geral, um preço de 15 a 30% melhor do que as lojas aqui.

Abraços à todos!
Fábio Santos
Nikon D60; 
Nikkor 18-55mm AF-S VR;
Sigma 70-300mm f/4-5.6 APO-M DG;
Speedlight SB - 600;
Slingshot Aw 200;


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 04 de Outubro de 2009, 18:21:14
Se tivesse escolhido Brazil Express chegava na sua casa em 12 dias.


Olá!

Comprei uma lente sigma lá na Bh e ainda estou esperando chegar. Não comprei pelos fretes especiais para o Brasil, porque demoram muito (45 dias no mínimo).

Na verdade, a alíquota aplicável à importação feita por pessoa física ou pessoa jurídica é idêntica (60%), a diferença é que quando o produto é importado por empresário (tanto indvidual como pessoa jurídica) podem ser deduzidos dos valores pagos a título de importação os valores de outros tributos, tais como COFINS, PIS, IPI.

Ocorre também que a base de cálculo, nestes casos, nem sempre é o valor que consta na nota. Esse cálculo é bem complicado, mas quem quiser tentar pode dar uma olhada na lei 9.430, art. 18, pra ter uma idéia.

Mas de qualquer forma, quem tiver alguma desconfiança da loja, pode pedir o frete por meio das outras formas, pagar o imposto nos correios e ser feliz com seu equipamento novo, rapidamente entregue e com a certeza absoluta de que você não está burlando nada.

Na minha opinião pessoal acho que a B&H não sonega e nem precisa sonegar. Vendendo tudo corretamente, e pagando os impostos devidos ela ainda consegue, em geral, um preço de 15 a 30% melhor do que as lojas aqui.

Abraços à todos!


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 04 de Outubro de 2009, 22:09:38
Olá a todos...
Fiz uma compra na BH em que previsão de chegada era final desse mês. Mais uma vez a BH me surpreendeu positivamente, recebi minha nova lente, bateria extra, cartão de memória ontem, dia 03 de outubro, 27 dias antes do previsto.

Esse tópico é no mínimo revoltante, e olha que nem consegui ler os tópicos editados. Infelizmente não consigo passar sem dizer nada. Aos 42 anos já entendi que o ser humano é assim, mas nunca vou aceitar isso. Porque tem sempre um espírito de porco?

Nós moramos em um país que tem carga tributária das mais altas do mundo e totalmente mal aplicada. Todos sabemos que a maior parte dela vai para o bolso de uns e outros. Um exemplo dos mais básicos é o IPVA que deveria ser utilizado na conservação das estradas, etc. Quem tem carro sabe. As estradas que estão um pouco melhores tem pedágio, o resto é um lixo. Outro dia fui à uma cidade que fica a duas horas e meia do Rio. Paguei três pedágios para ir e três para voltar (total da brincadeira R$ 32,00).

E vem alguém aqui reclamar da BH? Pelo amor de Deus!!!!! Ainda bem que a BH existe!

Não acho que um tópico no Mundo Fotográfico tenha poder para mudar a política da BH em relação ao Brasil, mas compro com eles faz 10 anos e pela primeira vez vi no site que eles não estão entregando no Brasil. Espero que isso mude e os espíritos de porco usem sua opiniões para coisas mais úteis. Esse tipo de comentário não acrescenta absolutamente nada a ninguém.

Críticas a judeus? Essa eu nem comento...pois me lembra logo a Alemanha nazista. Acho que pessoas com qualquer tipo de preconceito deveriam ser linxadas em praça pública.

Abraços,
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #39 Online: 04 de Outubro de 2009, 22:56:36
Todos tem o direito de fazer críticas a uma loja, seja uma crítica positiva ou negativa, desde que seja feita conciente e com ética.

É dever de todos como cidadão pagar impostos.
Se eles não estão sendo bem aplicados é dever do povo fiscalizar e exigir o direcionamento correto do dinheiro, coisa que com o passar das décadas acontecerá, se a sociedade assim quizer que aconteça.

Não vou aceitar quebra da regra 1.10, provocações pessoais e muito menos piadas envolvendo racismo.

Peço a colaboração de todos para manter a ordem e a paz.

Um abraço.
« Última modificação: 04 de Outubro de 2009, 22:59:51 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 04 de Outubro de 2009, 23:01:52
jesiel,

Concordo plenamente com você. Todos temos direitos a dar nossas opiniões...por esse motivo quis deixar minha opinião por aqui. Não acho que tenha sido de forma alguma provocativa, se é que você estava se referindo a mim em particular.

Abraços,
« Última modificação: 04 de Outubro de 2009, 23:05:38 por almor67 »
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


Prof° Félix

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 414
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 04 de Outubro de 2009, 23:14:18
Tô com vc Almor67. Valeu!
Nikon D50, D70s e D90
Tamron 17-50 f2.8 Nikkor 35-105mm 3.5-4.5 macro Nikon 24-70 f2.8  e lentes do kit


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #42 Online: 04 de Outubro de 2009, 23:19:00
Tô com vc Almor67(2). Valeu


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #43 Online: 04 de Outubro de 2009, 23:20:17
Prof° Félix, David...:ok:

Abraços,
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


antoniocarlosribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 05 de Outubro de 2009, 02:20:39
Só pra deixar meu depoimento a favor da BH: acabo receber, depois de 17 dias (28 dias antes do previsto), um pedido de mais de 6 mil dólares. É minha quinta compra, nenhum problema com eles. Comprei agora uma 5DMk2 com vários acessórios e lentes. Economia (caso comprasse o mesmos nas lojas aqui no Brasil): 4600 reais, incluindo frete de 900 dólares da BH. É errado? Não acho. Errado é abusar dos impostos. Sabem quanto custa um litro de álcool no Rio? R$ 1,96 (no Jardim Botânico). Sabem quanto custa o mesmo em SP? R$ 1,09. Quase 100% de diferença? Desculpem, mas isso sim é errado. A carga tributária à qual nós somos submetidos não é devolvida em benefícios. Tem jeito? Não. A diferença vai toda em assaltos aos cofres públicos e ninguém vai mudar isso. A gente tem que se virar pra conseguir um pouco de justiça individual e, chamem isso do que quiserem, mas se for sonegação, não adianta tentar, a gente nunca vai recuperar o que é usurpado da gente pelos impostos (vindos de todos os lados), que não é devolvido em benefícios pelos governos.
Antonio Carlos Ribeiro

Canon 5D Mark II + 24-105mm f/4L + 50mm f/1.4
Canon 450XSi + 18-55mm IS + 50mm f/1.8 + 70-300mm IS + 430EX
http://picasaweb.google.com/acribeiro

Avatar por Mário Lyra -> http://picasaweb.google.com/mariolyra