Autor Tópico: Monopé para auto-retrato  (Lida 2525 vezes)

ALEX_SP

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 129
  • Sexo: Masculino
Online: 23 de Setembro de 2009, 22:39:57
Caros amigos,

Estou indo viajar com minha futura mulher e pintou uma dúvida... como fazer para a gente aparecer juntos nas fotos (é lua de mel,então não dá pra pedir pra amigo,etc... tirar a foto).

Navegando na net achei isso aqui, bem interessante... http://www.quikpod.com/home.asp

Só que além de não vender no Brasil, pela Amazon.com é um absurdo de caro. Estou pensando em usar um monopé, destes baratinhos, como o WT-1001 ou WT-1002 que tem a venda no ML para tal fim. Será que presta ??? Se não, o que vocês recomendam? Eu gostei destes dois mas queria um que fosse fácil a troca de cameras, porque iremos levar também uma mini-filmadora.

A minha câmera será a Rebel XT + canon 17-40 L.

E outra coisa... qual o melhor controle remoto para ela. RC-1 ou RC-5 ????

Abraços e obrigado,

Alex
« Última modificação: 23 de Setembro de 2009, 22:53:16 por ALEX_SP »
ALEX SP
------------------------------------------------------------------------
Canon Rebel T3i
Lentes EF-S 18-55mm 4.5-5.6 IS  + + EF-S 15-85mm 3.5-5.6 IS  + EF 70-200mm 4.0 L

Flash Canon 430 EX

Panasonic LUMIX LX-5


Ewerton Padilha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
  • epadilha.fot@hotmail.com
    • Retratos de Família
Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2009, 03:21:05
Caros amigos,

Estou indo viajar com minha futura mulher e pintou uma dúvida... como fazer para a gente aparecer juntos nas fotos (é lua de mel,então não dá pra pedir pra amigo,etc... tirar a foto).

Navegando na net achei isso aqui, bem interessante... http://www.quikpod.com/home.asp

Só que além de não vender no Brasil, pela Amazon.com é um absurdo de caro. Estou pensando em usar um monopé, destes baratinhos, como o WT-1001 ou WT-1002 que tem a venda no ML para tal fim. Será que presta ??? Se não, o que vocês recomendam? Eu gostei destes dois mas queria um que fosse fácil a troca de cameras, porque iremos levar também uma mini-filmadora.

A minha câmera será a Rebel XT + canon 17-40 L.

E outra coisa... qual o melhor controle remoto para ela. RC-1 ou RC-5 ????

Abraços e obrigado,

Alex

Até agora não entendi pq não parte diretamente para um tripé? rsrsrss
Ewerton Padilha - Retratos de Família - www.zuinn.com.br/epadilha - www.flickr.com/epadilha
Nikon D7000 no Grip / SB900 / Nikkor 18-105mm VR; 50mm f/1.8; 12-24mm


Guigo_Mr

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 30 de Setembro de 2009, 11:25:37
Tbém acho que um tripé resolve e ainda te dá mais liberdade.

 :ponder: