Autor Tópico: O que é preciso para ser um grande fotógrafo?  (Lida 5643 vezes)

jejemonteiro

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.851
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 08 de Outubro de 2009, 01:43:46
Senhores;

A sorte "SEMPRE" sorri para a mente preparada, porque esta é apta para entender aquele sorriso. Por aí passam o talento e o senso estético, que são formados pelo dom e pelo estudo das artes, respectivamente. Se você consegue agregar estes pontos já citados e se dedica com "AMOR" a esta tarefa, a recompensa lhe será dada!

Infelizmente, nos últimos anos, o QI (quem indica), de uma pessoa se tornou peça fundamental no sucesso profissional. Eu sou engenheiro e coordenador de Assitência Técnica, infelizmente não tive um bom QI, sofro muito para obter resultados que poderiam ser muito mais fáceis se eu tivesse entrado pela porta da frente e não pela de serviço...

Desenho o que quero desde criança, estudei pintura acadêmica por quase 8 anos, e sou apenas um fotografo "AMADOR" com a certeza que tenho muito a melhorar. Mas eu "AMO" fotografar tanto quanto amo à minha filha, as pinturas, as músicas que me dão "PRAZER" e a profissão que eu 'ESCOLHI" para me dar meu ganha pão.

Tenham verdadeira "PAIXÃO" pela arte e pelo o que fazem para ganhar a vida e, tudo mais, será seu bônus!

Abraços

Jefferson
« Última modificação: 08 de Outubro de 2009, 01:56:14 por jejemonteiro »
Jefferson Monteiro Oliveira

"Creio na morte, única amante absolutamente fiel. Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre.E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Ou  vice-versa." (Marco A. dos Santos)

Nikon D90+18-105mm VR+55-200mm VR+50mm AI-d f2.0, Lumix GF3+14-42mm+Zenitron 58mm f2.0, CANON A480 CHDK


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras